Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
englip
#490718 [justify]É o que digo em muitos feeds, não adianta ter quilos e quilos de teoria decorados sem entender do que se trata!

Como o Magaiver disse não tenho nada a acrescentar! Só uma dica aos mais novos: procurem utilizar NEGs de acordo com a situação, isso torna as interações mais naturais. O NEG, quando decorado, com certeza foi tirado de alguma outra interação de algum outro PUA, então o mesmo não se aplica à garota da sua interação.

Pode funcionar? Claro que pode, mas não adianta para 100% das garotas você dizer "que engraçadinha, seu nariz mexe quando você ri" entendem? Uma hora uma garota não terá o nariz que mexe ou se sentirá ofendida.

O conceito e a teoria de NEG ficaram muito bem explicados no artigo, acredito que agora muitos entenderão o que é ao invés de apenas aplicar algumas palavras decoradas atrás de um objetivo. Com certeza é muito melhor fazer algo sabendo do que se trata e qual é seu objetivo, os resultados são muito mais satisfatórios!

Parabéns pelo excelente artigo, Sartorio!

Um abraço
englip[/justify]
Matt hoffmann
Exelente artigo!

Nota 10. :ae
Água Mineral
#491992 Nem terminei de ler e tenho que comentar! Nota 10 o texto meu chapa! Sou iniciante aqui mas entendi perfeitamente que o Neg não deve deixar a mulher com raiva de você, deve leva-la a dúvida, a dar aquela olhada pro lado e ficar com interrogações sobre a cabeça, sobre a sua ela so enchega exclamações, você é afirmativo e seguro e pode até ficar com ela mas não ta muito ai se não rolar. Usei um Neg não verbal outro dia, um amigo me apresentou uma loirinha bem bonita, HB7 olhei pra ela, mas não fixei o olhar, olhei como que atravez dela, na hora de apertar sua mão esperei um milesimo de segundo pra estender a minha. olha lá a sutilieza da coisa! um milésimo de segundo depois dela, um segundo teria sido tempo demais e ela iria se irritar comigo achando que eu sou um grosso, esperando uma fração minima, mas agindo depois dela, passei aquele ar de desatento, desatendo a ela, tipo: Ah oi, você ta ai, desculpa nem tinha notado. hauahuahuauhahuhau
Faabeta
#494048 Muito bom ! Obrigado.
Abraço.
aero
#494758 Ótimo artigo, muito bom mesmo.
O conquistador
#494837 provavelmente um dos melhor topicos q ja li

Aprofundando conceitos, da pra ver que maja muito
Sartorio
englip escreveu:[justify]É o que digo em muitos feeds, não adianta ter quilos e quilos de teoria decorados sem entender do que se trata!

Como o Magaiver disse não tenho nada a acrescentar! Só uma dica aos mais novos: procurem utilizar NEGs de acordo com a situação, isso torna as interações mais naturais. O NEG, quando decorado, com certeza foi tirado de alguma outra interação de algum outro PUA, então o mesmo não se aplica à garota da sua interação.

Pode funcionar? Claro que pode, mas não adianta para 100% das garotas você dizer "que engraçadinha, seu nariz mexe quando você ri" entendem? Uma hora uma garota não terá o nariz que mexe ou se sentirá ofendida.

O conceito e a teoria de NEG ficaram muito bem explicados no artigo, acredito que agora muitos entenderão o que é ao invés de apenas aplicar algumas palavras decoradas atrás de um objetivo. Com certeza é muito melhor fazer algo sabendo do que se trata e qual é seu objetivo, os resultados são muito mais satisfatórios!

Parabéns pelo excelente artigo, Sartorio!

Um abraço
englip[/justify]

Valeu pelo feed Englip meu caro :D

Exatamente isso. Os NEG's são originários da decomposição e análise das relações sociais. Mystery os criou em grande parte devido a observação do que as mulheres faziam para rebaixar o valor de um homem. Foi uma engenharia reversa.
Aplicar um fragmento decomposto e repetido é mil vezes mais anti natural do que uma frase expontanea, por isso, o NEG idealmente deve ser aplicado como algo próprio do PUA ( algo que ele observa na HB digamos). Usar um NEG pronto deve ser feito com cautela, e tomando o cuidado para não se viciar nesses enlatados.

Abraços!
Maddog
#505534 Nossa incrível como você compreende os processos deste jogo. Minha meta atualmente é aprender isso. E não os enlatados, pois no final das contas todo o processo é a parte mais importante.
Obrigado. :)
garoupa33
#505669 Sou um iniciante e tenho certeza que isso me ajudara muito.Obrigado e ate mais
BrunoEvolution
#508132 Nossa cara, simplesmente perfeito. Todos os artigos que li até agora sobre Negs foram substituidos por esse.
Eu não costumo muito usar negs, só quando é necessário, pra tirar a mulher do altar, porém, prefiro uns negs mais leves.
Mas gostei muito do texto, é grande, mas aborda um todo, como os erros que iniciantes cometem na utilização do neg, etc.
Show de bola! Abraço.