- 17 Nov 2011, 16:14
Fala cara, me interessei no produto, como ele é vendido? em pó, em capsulas?
- 18 Abr 2012, 22:50
Galera, ele é vendido em capsulas .
Eu comprei um com 120 capsulas por 40 reais .
Eles são vendidos na Drogasil e em qualquer loja de produtos naturais .
Eu comprei um com 120 capsulas por 40 reais .
Eles são vendidos na Drogasil e em qualquer loja de produtos naturais .
- 19 Abr 2012, 05:34
Acho que isso aí é o efeito placebo.
O melhor meio para adquirir libido , disposição e auto estima é trabalhar o teu Inner Game e não ficar comendo porcarias (frituras, doces,etc).
Só opinião, não sou dono da verdade...
O melhor meio para adquirir libido , disposição e auto estima é trabalhar o teu Inner Game e não ficar comendo porcarias (frituras, doces,etc).
Só opinião, não sou dono da verdade...
- 19 Abr 2012, 15:53
fala gurizada.. Eu tomei tribulus por cerca de 3 meses,eu tomava 3 pilulas por dia, posso garantir que para mim fez os efeitos esperados,, a minha disposição para treinos cresceu, meu libido aumentou tambem, quanto a espinhas eu não tive problema, o unico efeito não esperado foi que eu passei a sentir muito calor, em pleno inverno rigoroso eu não sentia frio algum,,,,
Se caso tu for tomar a minha unica dica é que não exagere e não tome por muito tempo, faça um clico de de 3 ou 4 meses tomando e o mesmo tempo sem tomar,,,
Se caso tu for tomar a minha unica dica é que não exagere e não tome por muito tempo, faça um clico de de 3 ou 4 meses tomando e o mesmo tempo sem tomar,,,
- 19 Abr 2012, 16:12
Cara, mexer em hormônio é meio trash! para de usar isso!
se você toma hormonio, seu saco nao ve necessidade de produzir mais testosterona,
dai quando voce para de usar ele ta atrofiado e nao produz mais!
pesoal nao usem isso
e tem que parar aos poucos pra nao ficar esteril!
se você toma hormonio, seu saco nao ve necessidade de produzir mais testosterona,
dai quando voce para de usar ele ta atrofiado e nao produz mais!
pesoal nao usem isso
e tem que parar aos poucos pra nao ficar esteril!
- 19 Abr 2012, 18:14
Muito bom o artigo JCharlie, concerteza eu vou comprar isso ai,
abaraço, sucesso aew
abaraço, sucesso aew
- 06 Jun 2012, 19:55
Parece ser muito bom este suplemento, eu ja estou malhando e tomando nitro pack vou comprar este Tribulus Terrestris para ver se funciona..