- 15 Nov 2011, 23:29
AlphaAttack escreveu:
Parem de fazer direito em uniesquinhas da vida e outros cursos sem futuro em lugares sem prestigio .
Parem de malhar 2 horas por dia
Parem de se preocuparem com hobbys imbecis .
Parem de se preocupar com videogame
Parem de se preocuparem com cerveja .
O problema não são os Hobbys, AlphaAtack, o problema é não conseguir consiliar as coisas. Não é porque você tem que estudar que você vai parar de fazer o que gosta, e vise-versa! Seu texto está cheio de esteriótipos e meias-verdades. Entendo que tem muita gente que prescisa acordar e se dedicar mais ao seu futuro, mas isso é problema delas. Não é porque as mulheres estão subindo nas suas carreiras que obrigatóriamente a gente tem que fazer o mesmo. Se eu quiser eu posso trabalhar de vendedor no meu proprio negocio, e foda-se se eu podia estar numa multi-nacional faturando trilhões e mostrando que sou foda, se eu quero trabalhar com isso eu posso.
O que eu quero diser é: Não interessa a posição das mulheres no mercado ou na politica ou whatever, isso não deve ser fator importante nas suas decisões. O que deve ser importante pra você na hora de tomar decisões é saber se essas decisões vão te fazer bem a longo, médio ou curto prazo. Será que trocar TODOS meus hobbys por estudo vai me fazer feliz daqui a x anos? Pode ser que dê retorno financeiro, mas todos nos sabemos que isso não é sinonimo de felicidade.
"Mulheres e badalas não são tudo na vida, assim como dinheiro e estudos. O segredo é ter equilibrio."