- 15 Set 2012, 21:37
Calma amigo, está perdendo a cabeça por besteira, só ta com 18 anos não tem nada perdido ainda... tente entrar em uma faculdade ano que vem e pronto =] , vai ser feliz.
celso22 escreveu:Realidade nua e crua... Me identifiquei bastante, acabo de fazer 18 anos estou no 3° ano do EM e estou sem perspectiva de vida, larguei o gosto pelos estudos por que comecei a estudar PU, livros que eu li? Tudo sobre pegar mulher... Exercicios e etc... Tudo pra pegar mulher...
E agora que a água começa a bater na bunda que eu vejo a merda que eu fiz... Não me preocupei em fazer um curso técnico, pré-vestibular, profissionalizante, NADA. Li este artigo umas dez vezes, a verdade é dificil de passar pela garganta, eu confesso!
Enquanto isso, as MAIS PUTAS da escola estudando pra caralho, e transando também... A vida amorosa delas continua intacta com vários imbecis correndo atrás da buceta delas, provavelmente vão casar-se aos 30 anos com algum provedor babaca depois de fazer centenas de anais giratórios com vários cafas...
Se pelo menos tivesse comido alguém mas nem isso... Enfim, TO FUDIDO... Depois de um tempo, elas estarão se formando engenheiras, médicas, advogadas, na federal, e eu ganhando um salário de 1800,00 reais por mês, produto de um curso técnico ridículo de segurança do trabalho, torneiro mecânico, concurso público da prefeitura ou algo assim... Mas daqui alguns meses vou sair pra procurar emprego, quem sabe não consiga uma vaga na chapa de uma lanchonete qualquer ficando sem dinheiro e sem mulher, né? Quem sabe eu não consiga uma garota feiosa, que só estara comigo por que ainda não apareceu alguém melhor. Enquanto a puta que mesmo sendo uma 'nerd' consegue dar o rabo pra quem quiser...
FUDEU!
Calma amigo, está perdendo a cabeça por besteira, só ta com 18 anos não tem nada perdido ainda... tente entrar em uma faculdade ano que vem e pronto =] , vai ser feliz.