- 17 Nov 2011, 22:13
payperview
Nessa parte discordo. Esse negócio de ''por natureza'' é sempre difícil de dizer. Na minha opinião é equivocado dizer que mulheres são preguiçosas por natureza. Nas épocas antigas nós saíamos pra caçar, elas ficavam cuidando da prole. Não quer dizer que são ou eram preguiçosas.
Aqui eu concordo. Como diriam os caras da Real: O feminismo acaba na hora de pagar a conta, de trocar a lâmpada, de matar a barata, de trabalhar mais.
Abraço
elas são preguiçoesas por natureza , e muito dificilmente conseguem fazer algo sem um homem do lado . Elas são também muito desequilibradas emocionalmente , e por isso essa declaração não procede.
Nessa parte discordo. Esse negócio de ''por natureza'' é sempre difícil de dizer. Na minha opinião é equivocado dizer que mulheres são preguiçosas por natureza. Nas épocas antigas nós saíamos pra caçar, elas ficavam cuidando da prole. Não quer dizer que são ou eram preguiçosas.
A grande maioria das mulheres que eu conheço tem um ótmo discurso feminista de não depender , de ser igual ao homem , más na prática , muitas me mostraram que eu estava certo , elas são ou estão quase sempre a sombra do homem.
Aqui eu concordo. Como diriam os caras da Real: O feminismo acaba na hora de pagar a conta, de trocar a lâmpada, de matar a barata, de trabalhar mais.
Abraço