- 10 Fev 2012, 20:43
Acredito que tem como conciliar tudo, estudar demais tambem nao vai fazer bem
- 10 Fev 2012, 21:23
Cara, desculpa mais na real você pisou feio na bola em criticar malhação cara, assim você demonstra totalmente ignorância, agressividade nas palavras, na real cara que preconceito contra quem malha, Poh eu me ofendi quando você diz que MALHAR È PRA QUEM È FORMADO! Sé e loco ou nunca malhou cara,
Malhar é um estilo de vida para manter preservar e melhorar a saude e estética, e a disciplina que tu aprende lá é muito boa, então acho que para uma pessoa que só estuda tem muito menos chance de ganhar na vida do que aquele cara feliz que simplesmente não é neurotico com isso, ou seja se preucupa tem objetivos em mente mais nao é totalmente obsessivo e materialista, então ele não gasta 2 horas como você disse é simplesmente 55 minutos fazendo uma coisa útil que esta melhorando ele, e aposto quanto você e qualquer pessoa quizer que desde que você acorda até quando você vai dormir você se dedica totalmente ao estudo e trabalho se sim você é completamente infeliz!!
Ja um alpha ou pessoa que gosta da vida com certeza vai se preocupar com estudos, com o trabalho, e é imposivel que o cara não consiga 55 minutos pra malhar ou um sabado a noite ir a uma balada e, claro se tu ja é um PUA é imposivel tu esquecer as mulheres!! e se preucupar so com os estudos e sim acho que tu pode consiliar tudo, simplesmente esse teu Post foi totalmente superficial e sem muito objetivo lógico, por que tocou em topicos que tu não tem conhecimento e isso e um tiro no escuro sinto muito mais eu não gostei!!
Abraço cara !!