- 15 Nov 2011, 23:53
Quanto extremismo presente em um post só.
Ah é, retirado desses sites "homens honrados e viris" "feministas vão dominar o mundo", não era de se esperar outra merda.
O mais engraçado, que o precursor dessa baboseira, sofreu um acidente, ficou em uma cadeira de rodas, entrou em depressao, depende da namoradinha pra tudo agora, e parou de atualizar o site.
Chega a ser engraçado o destino né
- 15 Nov 2011, 23:54
Que texto RIDÍCULO!!!
Foi difícil ler tudo, mas eu consegui... é muita merda pra um texto só, de boa. Dá até vergonha alheia de quem escreveu isso.
Foi difícil ler tudo, mas eu consegui... é muita merda pra um texto só, de boa. Dá até vergonha alheia de quem escreveu isso.
- 15 Nov 2011, 23:56
[font=Arial]Blá, blá, blá.
Extremismo nunca é bom.
Só não entendo essa pseudo-preocupação que certas pessoas têm para com a vida alheia.
Em alguns casos, isso não passa de um falso moralismo acobertando a frustração em relação ao assunto em debate.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Sem mais.[/font]
Extremismo nunca é bom.
Só não entendo essa pseudo-preocupação que certas pessoas têm para com a vida alheia.
Em alguns casos, isso não passa de um falso moralismo acobertando a frustração em relação ao assunto em debate.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Sem mais.[/font]
- 16 Nov 2011, 00:03
Eu posso fazer musculação, estudar PU, estudar e me formar e mesmo assim pegar variar mulheres por onde eu passar... e não entendi o preconceito com academia desse tanto porque academia você esta cuidando da sua saúde e do seu corpo, que qui adianta ter um cargo executivo se você não tem saúde, e ainda é virgem? kkkkk eu prefiro aproveitar minha vida fazendo as coisas que eu gosto para depois não ficar choramingando por ai que devia ter feito isso e devia ter feito aquilo pois eu me acho capaz de fazer tudo isso! Porque afinal, Basta querer!... Áh ia me esquecendo TEXTO RIDÍCULO!!!
- 16 Nov 2011, 01:17
Muita coisa nesse tópico está certa (apesar de ter um teor beem preconceituoso). Muito homem esta deixando de estudar pra se preocupar apenas com mulher e esquecem que daqui a um tempo, elas vão se dar bem na vida e eles vão ficar velhos e em um emprego medíocre. Mas ai varia da mente de cada um né,cada um faz o que quer consigo.
- 16 Nov 2011, 01:42
Rapaz o cara que escreveu isso ae, é um mau-amado, pode crer.
Esse cara ta com medo das mulheres dominarem o mundo. kkkkk
Esse cara ta com medo das mulheres dominarem o mundo. kkkkk
- 16 Nov 2011, 01:49
Com isso eu concordo, o resto é tudo baboseira.
Até parece que existe uma guerra do sexo, como se as mulheres tivessem uma seita onde elas procuram meios de ferrar a vida dos homens... Isso é texto de um frustrado, alguém que tomou um pé na bunda e não soube como lidar com isso!
É óbvio que para mulheres, homens são opções... SEMPRE FOI ASSIM!
Não é como se elas fizessem isso para dominar o mundo e nos tornar escravos... Pelo amor, que dó de pessoas que pensam assim...
AlphaAttack escreveu:Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.
Parem com isso, imbecis.
Com isso eu concordo, o resto é tudo baboseira.
Até parece que existe uma guerra do sexo, como se as mulheres tivessem uma seita onde elas procuram meios de ferrar a vida dos homens... Isso é texto de um frustrado, alguém que tomou um pé na bunda e não soube como lidar com isso!
É óbvio que para mulheres, homens são opções... SEMPRE FOI ASSIM!
Não é como se elas fizessem isso para dominar o mundo e nos tornar escravos... Pelo amor, que dó de pessoas que pensam assim...