Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#445326 Fala Galera!

To com uma puta dúvida no que fazer, justamente pelo fato de não ter muita certeza da situação.
Explicando:

[font=Verdana]Tem uma minazinha aí que conheço a um tempão. Porém a pouco tempo que começamos a nos falar mais.
Acontece que ultimamente ela anda arrumando discussão comigo a toa. E sempre na frente de outra pessoas.
Quando estamos só nós 2, ela é simpática até demais comigo.
Estranho é o fato que se qualquer pessoa fala alguma coisa meio "agressiva" ela releva. Agora se eu falo
a mesma coisa, sai dá frente.[/font]

Aí que fica a minha dúvida: Será esses atos "tempestuosos" dela comigo algum tipo de ciume, ou Demonstração de interesse?

E aí... Com essa breve histórinha o que vocês me sugerem?

Agradeço desde já pessoal! Abração!
Kim

PUA EXPERT

#445373 Na minha opinião ela está tentando demonstrar que tem o poder na relação(pode ser qualquer relação, amizade, amor, etc), mas não pra você, para os outros.

Tome cuidado se deixar ela te dominar agora(não me refiro ao fato de ela te esculachar numa discussão ou algo assim, mas o simples fato de você discutir com ela, no fundo ela quer que você se humilhe e a peça desculpas publicamente.

Acredito que essa garota tem muita necessidade de se auto-afirmar diante das pessoas.

Mas, isso é só uma opinião, eu posso estar completamente enganado.

Abraço.
:ae
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#445401 Você deveria dominar sua relação desde o inicio, às vezes a gente pensa que pode parecer meio grosseiro e deixa passar.
É como efeito borboleta, um pequeno sopro que se faz aqui atrás ... mais pra frente pode se transformar num vendaval.
Acredito que a relação com ela agora pra dar certo tem poucas chances, mas não é impossivel. Porque se você se impor agora
com certeza era irá reagir de forma errada e irá se rebelar. Não sei se ainda espera uma boa relação com ela ... então eu te aconselho:

Se sentir-se desconfortável com alguma atitude dela, DENUNCIE, não é pra ligar pra policia local e sim pra JOGAR na cara dela exatamente
quando ela o fizer, seja firme mas não reativo, quero dizer pra falar sério e firme não alterado e nervoso. Elas jogam com o emocional
onde é o nosso fraco, é por isso que indiferença dá certo com quase 90% das mulheres. Acho que deu pra ajudar. Um abraço.
Sniper'

Veterano - nível 9

#445412 Da um neg de Grupo nela que ela fica mansa! Comenta assim: Ishi já vi que ta de TPM hoje! (sorrisinho presunçoso no rosto)! Ou então da um neg de Linguagem Corporal nela: Sai deixa ela falando sozinha (no caso vc vai deixar ela no set com outras pessoas). Ela vai entender essa última, porque é assim que as Hbs fazem, por exemplo numa festa/balada quando algum cara faz ou fala alguma coisa que elas não gostam! Vc vai suar uma das armas dela contra ela mesma!

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Na minha opinião ela está tentando demonstrar que tem o poder na relação(pode ser qualquer relação, amizade, amor, etc), mas não pra você, para os outros.[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Tome cuidado se deixar ela te dominar agora(não me refiro ao fato de ela te esculachar numa discussão ou algo assim, mas o simples fato de você discutir com ela, no fundo ela quer que você se humilhe e a peça desculpas publicamente.
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Acredito que essa garota tem muita necessidade de se auto-afirmar diante das pessoas.[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[highlight=#aca8a1]Mas, isso é só uma opinião, eu posso estar completamente enganado.[/highlight]

[highlight=#ffffff]Abraço.[/highlight]
[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff] [/highlight][/font]

Ela tem necessidade de se auto afirmar diante de outras pessoas, como nosso amigo disse! Eu já lhe tive que lhe dar com uma Hb assim e te garanto que se vc jogar MM, com neg calibrado, quebrar um pouco de rapport e aprender Método Swinggcat vc vai se dar bem!

Espere uma oportunidade boa e inverta o Frame da interação!
Editado pela última vez por Sniper' em 15 Nov 2011, 21:18, num total de 1 vezes

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#445417 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Kim[/font], a maneira que você falou a respeito dela bate perfeitamente. Parece até que você a conhece!
Me ajudou bastante a sua opinião, Muito obrigado!

E Alpha.Male[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif],[/font] valeu pela dica. Mulheres as vezes nos manipulam e não notamos.
Por isso é bom vir aqui ter outras opiniões para melhor enxergarmos a situação!

Obrigado aos Dois! Ajudará bastante!