Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#445331 Bem sou novo aqui e como a maioria estou a buscar de melhorar minhas relações tanto sociais como amorosas... Pois bem, vamos ao que interessa... Nas baladas é muito comum rolar o famoso flerte, para depois iniciar a famosa paquera... Só que como muitos aqui, a minha dúvida é se devo beijá-la no local, mesmo sendo uma festa, ou chama-la para sair, independente de onde eu vá, para um local mais reservado.

Por favor não respondam coisas do tipo: [highlight=#ff0000][highlight=#ffffff]você decide![/highlight][/highlight][highlight=#ffffff] [/highlight]

Quero saber o que vocês fariam, e porque... De acordo com as experiências que você possuem!

Grato pela atenção!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#445347 Cara, na minha opinião, não existe CERTO e nem ERRADO. Algumas, permitem que você a beije no meio da pista de dança ou em lugares públicos. Outras resistem e você é
obrigado a isolar ou marcar um day 2. Então você pergunta ... mas como eu saberei qual tipo é a garota que está comigo ?

A resposta é simples, meu caro ...

ARRISQUE, se ela rejeitar e você perceber indicadores de interesse, isóle-a. E se mesmo assim ela resistir, sinto muito em te dizer ...
Ou você esteve com uma Kojak ou com uma vácuo de validação. Tem tópicos explicando como lidar com elas, um abraço.
ricklemos

Aprendiz

#445629 Concordo com o que o Alpha.Male disse. Não existe regra. Porém, se você perceber que a(s) amiga(s) dela estão querendo ela de volta, você não dispensou tempo suficiente fazendo elas gostarem de você. Quando todas as amigas dela te aprovarem, elas vão apoiar qualquer pegada. Do contrário, ainda que a menina queira você na balada, elas farão de tudo para que você não consiga.

Uma dica: por vezes acontece das amigas não irem com a sua cara, mas a menina que você quer sim. Até que bateu uma química, mas você não consegue isolá-la, e ela está entre a cruz e a espada (entre vc e as amigas). Nesse caso, é muito mais fácil voce somente pedir pra ela digitar o cel dela no seu celular. Pronto...depois vc pega, de fato.

O modo mais eficaz de conseguir o que quer é pegar telefones, pois isso mostra que você não tá com pressa. Não está desesperado pra beijar, não está carente...Mas, se você quiser só beijar, vai na fé. Hoje em dia não me satisfaço com beijinhos.

Ricklemos.
Maninho

PUA Avançado

#445639 Veja o tipo de garota que ela é(tímida ou extrovertida), garotas tímidas não gostam de ser beijadas em publico a não ser se você for um cara muito conhecido e popular, se não tem esta personalidade, nem arrisque, se ela for o tipo extrovertida ela até aceita mais não é bom tentar fazer isto, o melhor no seu caso, pois eu acho que você é tímido levar ela para um local mais reservado(sem muita movimentação) e manda ver! Assim os dois vai ficar mais a vontade entende, tanto ela quanto você. Boa sorte!
Uand32

Veterano - nível 10

#445645 Olha meu amigo, já me ferrei com muitas garotas, por beija-las em publico, aconselho locais mais calmos, onde ela não tenha que se preocupar em ser vista etc...
mas depende da garota, se for mais danada vai fundo, se for do tipo na dela, meia e calma melhor local mais calmo e pacifico