Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=Verdana]Fala galera do Pua Base
Hoje venho compartilhar com vocês algo que criei e uso b, se trata de uma técnica muito efetiva , no qual venho usando a muito tempo , a mesma técnica foi testada por alguns puas brasileiros , e até mesmo residentes no exterior .
Agradecimentos especiais ao PUA brasileiro klyver , por testar a técnica em solo americano .[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]

Agreement set

[/font]
ConceitoSe trata de uma técnica de concordância de idéias impostas por você em um set , fazendo seus obstáculos concordarem com suas palavras e fazer seu valor aumentar dentro do set , fazendo gerar atração em seu alvo.
[font=Verdana]Já pensaram na capacidade de você desqualificar um alvo e em seguida todo o grupo dela, concordar com suas palavras?

Já pensou se você usa isso em conjunto com o líder social do grupo, e recebe a concordância dele com seus argumentos?

Imagem

Você pode ver o impacto que isso vai causar, você além de mostrar valor superior usando um simples neg , você acaba de ter a aprovação do grupo , e seus argumentos são aceitos pelo grupo , tornando-se assim um cara de grande poder no grupo dela , isso agora é um imenso DHV para você.
Já pensou você falar “nossa ele é sempre mal educada assim“
E todos do grupo dizer: “Ela é assim mesmo“

Vamos a uma seguinte situação, você esta em um grupo e conhece uma HB, na verdade ela é uma HB7 , você não tem interesse nela , pois tem uma HB 9 no grupo .
Rotch: Nossa, percebi que você é uma garota que gosta de uma boa balada , não estou certo?
[color=#ff00ff]HB7 :[/color] Sim , gosto muito
Rotch:
Tenho um amigo que ele faz vários eventos em uma cidade próxima , e acho que ele combina muito bem com você , vou apresentar ele a você , como conheço muito bem ele , sei que ele vai gostar de você.
[color=#ff00ff]HB7: [/color][/font][font=Verdana]Sério, como ele é ?[/font][font=Verdana]Rotch[/font][font=Verdana]:[/font][font=Verdana]Poxa ele é um cara boa pinta, muitas mulheres correm atrás dele , relaxa ele vai gostar de você .
No decorrer da interação ela, vai ficar te enchendo o saco procurando saber muito mais do cara , e você vai mostrando que você é alguém que vai trazer algo que interessa muito a ela , então parabéns você acaba de ter uma pessoa que esta puxando seu saco.

Agora voltamos a HB9 que é seu alvo , uma vez que você conversou com a amiga e conquistou ela por mostrar que você pode ajudar ela em seus interesses , é hora de começar a jogar.
Rotch - se referindo a HB 9.
Rotch: Nossa HB7 , como essa menina é anti-social , ela sempre assim .
( Falando de forma que a HB7 saiba que você esta cutucando a HB9 , não mostrando ser algo muito ofensivo , para não parecer ofensivo , simplesmente antes de falar, de uma cutucada
no braço da HB7 e de um sorriso , para mostrar que você apenas vai dar uma zuada na amiga dela e não ofender de verdade)
HB7: è Rotch , ela é sempre assim mesmo

Basta você conhecer os interesses da pessoa alvo , para isso basta você conversar e conhecer , sendo natural mesmo , aprenda a conversar meu nobre , quando você ver um ponto que interessa a pessoa ,foque nele , e faça a pessoa ver que conseguira isso com você .
Que garota não quer conhecer um cara interessante ?
Que cara não vai querer conhecer uma mulher gostosa?
Que garota não vai querer ganhar um cd da banda favorita dela , que você tem jogado em casa e nem liga para ele ?
Que dono de um estabelecimento não vai querer clientes de alto nível dentro do seu clube ?

Na verdade se você usar isso para trazer pessoas a sua vida , esqueça , você apenas ira trazer pessoas interesseiras para ela .
Não se trata de algo para trazer amigos a sua vida , mas sim em algo que vai somar e muito no seu valor em um set .

Agora vamos ver mais um exemplo que usei em uma dona de uma casa noturna.[/font]
[font=Verdana]Rotch: [/font][font=Verdana]Sabe Paula , eu e meus amigos gostamos de festas de alto nível , quero que você guarde garrafas de whisky importado para nós ,[/font][font=Verdana]além de duas garrafas de Vodka importada , e 5 caixas de cerveja[/font][font=Verdana]" Repare no interesse que eu despertei nela em termos lucrativos , agora ela me trata como alguém que vai trazer muitos fins lucrativos para ela [/font][font=Verdana]então , ela não vai querer me contrariar jamais " [/font]
[font=Verdana]
Segue o relato de campo

mais-uma-balada-do-rotch-dessa-vez-com-close-em-hired-gun-t40384.html

Quando usar Rotch?

Técnicas encontradas no mundo da sedução , cada uma tem a hora e momento certo para ser aplicada , eu na verdade eu estou acostumado usar essa técnica em grupos no qual abri que não tive contato com o alvo , ou quando estou em um grupo e chega uma garota nele que me agrade .

Comporte como um jogador de alto nível

Seja congruente meu chapa , se você diz ter amigas gostosas , mostre no lugar que você conversa com muitas mulheres gostosas .
Você diz ser amigo do dono da boate , vai mostre a todos que você conversa com ele , vai La e abra o dono.
Leiam e entendam [/font][font=Verdana]o que to falando .[/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/se-comportando-como-um-jogador-de-alto-nivel-t39740.html[/font]
Editado pela última vez por rotch em 15 Nov 2011, 20:49, no total de 2 vez
educ

Aprendiz

#445686 Tái , mais um exemplo de uma vasta gama de excelentes tópicos que mereciam chuvas de feeds e não têm !
É um absuuuuurdo , PUA Base ! Pqp , ai enfraquece né ?!
Nós usuários dedicados , estamos sempre a fim de colaborar com o fórum , postando aqui e nas demais áres ! O que ganhamos em troca ?
Feedback que é bom , raramente temos em quantidade satisfatória :confuso
Deviam fazer a subcategoria "Tópicos fodas moscando" .

Quanto ao post em si ...

Cara , que ideia fuderosa ! hahahahaha :rolf
É a prova de que Demonstrações de Valor não se limitam aos Negs , C&Fs e Inversões de Papéis .
É pra deixar a HB sem graça , na medida correta rs , e ganhar interesse instantâneo sem se dirigir a ela diretamente . Além de tudo , abre brechas pra qualificações futuras , tais como :
"Apesar de você ser [...] , gostei de você . Tem uma ótima energia . "
Mais um post de cair o queixo , é esse o caminho que os usuários do fórum deveriam procurar trilhar !

Att , té mais mano . :D

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]É a prova de que Demonstrações de Valor não se limitam aos Negs , C&Fs e Inversões de Papéis . [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]É pra deixar a HB sem graça , na medida correta rs , e ganhar interesse instantâneo sem se dirigir a ela diretamente . Além de tudo , abre brechas pra qualificações futuras , tais como : [/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Apesar de você ser [...] , gostei de você . Tem uma ótima energia . "[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma]
[/font][/font][/color]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#000000][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/font][/color]
Esta ai um belo complemento ao tópico
valeu Educ
Hamunaptra

Entusiasta

A Idéia dos "tópicos fodas moscando" foi boa hehe...

Mais então meu caro, a gente já tinha discultido sobre a "sua" nova técnica meio por cima, confesso que eu tinha
intendido de uma forma um pouco distorcida.

Mas o conceito tem base e congruência, como você sabiamente disse, e além de tudo, é de fato muito eficaz jogar
no
interesse das pessoas, hehe

porque pessoas são assim, sempre tem interesse de alguma parte!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
alexisonfire

Veterano - nível 5

#446163 Com certeza uma arma poderosa. E mais certeza ainda que funciona. So tenho a agradecer por ter teorizado isso.

So é meio triste ver a realidade, como as pessoas sao interesseiras heim ?! Haha ja fiz isso inconscientemente e é triste como as pessoas mudam a forma de reagir a voce, qdo há interesse no meio hahahhah.

Fazer o que né?! Conhecimento é poder . Use e abuse.

Abracao rotch !
Lecão

Veterano - nível 10

#450058 Não acredito que esqueci de feedar esse post com essa técnica do caralho.
Isso realmente é muito foda. Eu comecei a usar essa técnica e realmente é boa pra ter mais aprovação no set, fazendo uma das HBs concordarem imparcialmente comigo e puxar meu saco.
O bom disso é que pode ser utilizado em qualquer grupo, night game ou day game. Sempre funciona.
Criar um interesse na HB não é tão difícil. A partir do momento em que você gera suspense e interesse juntos, dá pra ter a menina completamente nas mãos.

Adorei a idéia cara. Isso já faz part do meu jogo e vou praticar até internalizar esse esquema.

Valeuzão, meu brother!
martin89

#454166 saber usar essa arma é muito interessante