Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#445339 Bem sou novo aqui e como a maioria estou a buscar de melhorar minhas relações tanto sociais como amorosas... Pois bem, vamos ao que interessa... Nas baladas é muito comum rolar o famoso flerte, para depois iniciar a famosa paquera... Só que como muitos aqui, a minha dúvida é se devo beijá-la no local, mesmo sendo uma festa, ou chama-la para sair, independente de onde eu vá, para um local mais reservado.

Por favor não respondam coisas do tipo: [highlight=#ff0000][highlight=#ffffff]você decide![/highlight][/highlight][highlight=#ffffff] [/highlight]

Quero saber o que vocês fariam, e porque... De acordo com as experiências que você possuem!

Grato pela atenção!
Boone

Veterano - nível 10

#445360 Bom Davi,
VOCÊ DECIDE !!!
Brincadeira...

Seguinte,
Há dois modo de ver essa situação...
Vamos lá:

- Você pode beija-lá em público se as HB's forem de "fervos" e se também as mesmas permitirem, sem nenhuma RUM.
- Você também pode beija-lá no lugar mais isolado quando ela tiver uma RUM, ou seja se ela dizer "Aqui não !", diga "Tudo bem, eu entendo !", e tente isolar a HB o mais rápido possível mas suavemente.

Acho que poderei te ajudar com isso...
Reflita sobre o assunto e as respostas e encontrará uma boa saída quanto á isso.

Abraço.

Boa Sorte !
Alpha.Male

Veterano - nível 9

Alpha.Male escreveu:Cara, na minha opinião, não existe CERTO e nem ERRADO. Algumas, permitem que você a beije no meio da pista de dança ou em lugares públicos. Outras resistem e você é
obrigado a isolar ou marcar um day 2. Então você pergunta ... mas como eu saberei qual tipo é a garota que está comigo ?

A resposta é simples, meu caro ...

ARRISQUE, se ela rejeitar e você perceber indicadores de interesse, isóle-a. E se mesmo assim ela resistir, sinto muito em te dizer ...
Ou você esteve com uma Kojak ou com uma vácuo de validação. Tem tópicos explicando como lidar com elas, um abraço.

Criou dois tópicos cara. ;s
Lucas Mendes

#445374 Você começa em público, é até bom pra chamar a atenção das outras HB´s, da uns beijinhos tal, se você ver que vai render algo a mais leva prum lugar mais reservado cara !
é até melhor pra você jogar uns NEG´s e deixa-la mais interessada por você !

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#445388 Galera obrigado pela ajuda! Gostaria de saber se tem algum material na net resumindo as siglas que um PUA utiliza... Tipo já sei o que quer dizer HB, NEG... Só que tem outros termos que ainda desconheço... Poderiam me mandar algum link de tópico ou outro que possam me ajudar com essas siglas? Agradeço a participação de vocês! E é isso galera... Pq a cada instante estamos em um Day Game! Abraço
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#445473 Sempre prefira lugares isolados, mas se não for possível e ela realmente estiver interessada e você perceber que pode perder o set caso não aja, enfim, você terá que beijá-la em público mesmo ... mas lugares isolados é a prioridade! =D!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#445545 Grande Davi !
amigão , depende da hb , depende de você , depende de vaaarios fatos...

por exemplo , ja fiquei com uma hb uma vez na festa de niver dela com familia e tudo vendo ( fiquei sem graça pra caralho por saber que viram... a hb viu e nem falo nada)

ja fiquei com uma numa praça de alimentação do shopping...

numa baladinha... só que em baladinha ja sabe né ?....se ela ta querendo vai ser alí mesmo e que se foda ,kkkkkkkkkk

e de verdade , eu prefiro mil vezes num lugar mais reservado , mais privacidade , sem aqueles bobinhos que ficam '' aaaah oia pegando memo '' e coisas do tipo...

mais privacidade até para dar uma pegadas mais gostosas....

mas vai por gosto seu e principalmente da hb...

espero ter ajudado , abração