- 16 Nov 2011, 03:27
Você tocou num ponto interessante, pois muitos que buscam se tornar um PUA, só entram com o intuito de arrumar um monte de mulher.
E ainda param de fazer tudo que gostavam e se distanciam dos amigos, somente para buscarem a felicidade no meio das pernas delas...
Não sou contra buscar a felicidade nelas, desde que não sejam o único alvo, pois existem muitas coisas que trazem felicidade e prazer, como hobbies, um bom emprego, viagens, amigos e outras coisas mais, sendo que a mulher deveria ser apenas mais um item para ser feliz, não o objetivo máximo.
A amizade realmente é o melhor dos sentimentos, pois só eles estarão ao nosso lado quando tudo estiver ruim, e perder algum amigo por uma mulher que nem valha a pena é uma das maiores burrices que o cara comete, pois atualmente, é difícil viver com uma mulher a vida toda, porém, amizades, se verdadeiras, são para sempre.
Ficar remoendo o passado é outra bobagem, pois ele deve servir de ensinamento e não como uma tortura, já que aquilo não irá ocorrer novamente, salvo se a pessoa cometer o mesmo erro, e apesar de complicado, eu busco esquecê-lo, pois as vezes fico me lamentando e perdendo tempo a toa com isso.
E por fim, vou buscar ler tudo que me recomendarem, para aprender mais sobre o PUA e como ele poderá mudar a minha vida, não apenas na atração da garota desejada, mas no geral, pois auto confiança é muito importante para poder completar qualquer objetivo na vida.