Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pontos

Veterano - nível 2

#452539 Muito bom, gostei do post e da opnião do pessoal...realmente não é viver uma vida que não se encaixa a você, é melhorar aquilo que você já possui para assim realmente valer a pena. E a resposta pra isso é simples, através da experiência. Afinal cada pessoa é única, esse negócio de buscar um esquema passo a passo é ridículo...Se eu não tivesse compreedido isso quando comecei a estudar aqui, talvez nem teria prosseguido.
(Ainda bem que vi esse post, é um assunto a se pensar).

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#480333 Pessoal obrigadão por todos os Feeds , geralmente eu estou MUITO sem tempo de dar Feeds respondendo um por um então não fiquem nervosos , realmente tá difícil , mas eu agradeço a todos que deram um Feed e contribuíram para o crescimento do artigo ! . Estou dando um UP aqui já que o parceiro Hugo deu um , vou dar de novo pois acho o artigo de grande valia para iniciantes.

Abraços !
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#480410 Cara, nao generalize, rotinas e manuais sao otimos, quando testados em campo, de maneira cientifica, alem de proporcionar uma criatividade subconsciente.
Acredito que ninguem consegue agir como maquina, ler um passo a passo e seguir tudinho. NAO. Tudo e todos tem suas peculiaridades.
Nao vejo problema de um iniciante tentar seguir o caminho mais simples e um experiente compartilhar isto, desde que seja testado, passando pelo filtro da SUBJETIVIDADE.
Funciona assim, O cara Le a instrucao, avalia seu caso, e tira um aprendizado daquilo, no seu caso. O que seria de nos se nao compartilhassemos, conhecimentos e formulas que podem ser contestadas e modificadas a qualquer momento? ISSO EH CIENCIA! (teclado sem acentuacao)
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Cara, nao generalize, rotinas e manuais sao otimos, quando testados em campo, de maneira cientifica, alem de proporcionar uma criatividade subconsciente.
Acredito que ninguem consegue agir como maquina, ler um passo a passo e seguir tudinho. NAO. Tudo e todos tem suas peculiaridades.
Nao vejo problema de um iniciante tentar seguir o caminho mais simples e um experiente compartilhar isto, desde que seja testado, passando pelo filtro da SUBJETIVIDADE.
Funciona assim, O cara Le a instrucao, avalia seu caso, e tira um aprendizado daquilo, no seu caso. O que seria de nos se nao compartilhassemos, conhecimentos e formulas que podem ser contestadas e modificadas a qualquer momento? ISSO EH CIENCIA! (teclado sem acentuacao)

Concordo com você
Esses modelos ajudam a tirar uma base de "como fazer", entra sim a questão da criatividade subconsciente.
Tudo que você estuda, no final acaba adaptando para o SEU jeito, e você o melhora de acordo com o que você necessita
Um exemplo bem bobinho disso é sistema Linux, que possui o código aberto, e qualquer um pode modifica-lo da melhor maneira para si.

É bem isso que você citou, o PUA Lê, avalia seu caso e tira o aprendizado daquilo na prática, acredito que ninguém aqui deve agir como um robô, só se for um alienado...
Black_Diamond

PUA EXPERT

#480450 E aii Eenie!! :yaaah

Quanto tempo cara! Porra tu mudou pra caralho! Nem parece o mesmo cara que tava pedindo conselhos por conta de uma loira kkk'

Muito foda mano, seu tópico é ótimo e dá um PUTA tapa na cara :ae Realmente muito bom que você tenha chegado a tal ponto de evolução, eu não consegui ir tão longe. Ainda tô tentando ligar o foda-se, tô deixando de pegar umas e outras por conta de validação externa! Molhe?! Mas 2012 está aí, vamo mudar essa porra e virar HOMEM de verdade!

Parabéns, abração aê. :legal
T+.