Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#445376 Hoje eu queria vir aqui e falar uma coisa para todos os bitolados :

VÃO TUDO SE FODER , SEUS BITOLADOS DE MERDA !

Eu não sei vocês , mas eu cansei de entrar nesse fórum e ver um monte de tópico fodendo com a vida de muitos Puas iniciantes e até de outros de mais longa data , sempre com as mesmas coisas : Como fazer isso , Coisas que elas não gostam , Coisas que você deveria evitar , Como fazer isso , Como fazer aquilo etc...

Sabe o que eu penso disso ? , grande lixo. Isso está cada vez mais fodendo com as suas mentes , cada vez mais tópicos aparecem dizendo COMO fazer as coisas e isso vai te tornando mais um merda de um seguidor que provavelmente vai se foder muito por conta disso lá na frente. Parece que esse fórum não é mais um fórum que ajuda as pessoas a se terem um bom estilo de vida , parece que virou um Manual que inclui cada coisa que tu deveria fazer e como e o que não fazer para ter esse estilo de vida. Perceberam ? , não ? , então vou explicar melhor :

ELES ESTÃO TE TIRANDO A VIDA !.

Sim , eles estão te dando a porra de um manual de como você deve fazer tudo , quem são eles ? , são todos aqueles que postam tópicos de como fazer isso e aquilo. Dizem que a melhor forma de aprender uma coisa é errar , mas como tu vai errar com um manualzinho te explicando tudo que deve fazer ? COMO VOCÊ VAI VIVER ? COMO VOCÊ VAI TER EXPERIENCIAS ? , você via ser uma maquina que já sabe tudo oque dizer e fazer a cada momento e posso te falar por EXPERIENCIA PRÓPRIA : ISSO NÃO É NADA LEGAL. Na época que eu aprendi sobre o PUA , nós liamos um livro e íamos a campo botar em prática e com isso nós íamos a partir de erros moldando uma personalidade nossa , íamos aprendendo e ainda por cima nos divertindo , hoje vocês leem como devem agir a tudo e se enchem de Opnners e vão a campo igual robozinhos programados e se algo sai fora do controle vocês SE FODEM.

Outra coisa também , é as dúvidas. Porra os caras entram no fórum e não procurem se informar , ai leem algum tópico ai e vão a campo , se fodem e voltam e dai vão na área de ARTIGOS E DEBATES (Sim , isso mesmo) e postam a dúvida e outros mais espertos vão em Dúvidas e Pedidos :

- Como não entrar na Friend Zone

- Como atrair HB's

- Como avançar no fórum

São tantas perguntas toscas e facilmente respondidas lendo um livro ou indo na área "Anúncios da Administração" e vendo. É pedir demais para vocês lerem ou procurarem se informar ? , eu garanto que da área "Dúvidas e Pedidos" eu tiro poucas que realmente são dúvidas em que dá para ajudar o cara , pois um dos motivos que eu parei de ajudar foi esse , eu entrava lá e falava a mesma coisa para uns 4/5 todo dia. Era raro quando eu achava alguém que tive-se uma dúvida que realmente era DÚVIDA e não uma coisa que se resolvia com um livro.

Agora depois de tudo isso que eu já enchi a boca para xingar , eu quero falar de mais um assunto que eu queria que vocês coloca-sem na suas cabeças e que eu já to colocando na minha :

Imagem

FODA-SE ESSA MERDA !.

Como o JC#1 já falou em um tópico e eu vou repetir parem de ligar sobre o que vão achar de você !. Eu to cansado de ver caras como esse ser aqui :

Imagem
(Charlie Sheen)

Se dando bem na vida e agente só aqui chupando o dedo e enfiando naquele lugar , sim é a triste realidade. Enquanto vocês forem afetados pela realidade que vocês acham que existe vocês vão ser bitoladinhos de MERDA , tanto faz se eles acham que você é : Feio , gordo , magricelo , alto , baixo , com espinha , ignorante e etc... Se eles tem tempo o suficiente para te criticar é porque não cuidam da vida deles , posso falar uma coisa pra ti ? , você só precisa de 1 coisa nessa vida :

AMIZADE !.

Imagem

Sim porra ! , amizade. Não importa nada se você tem Amigos (A's) de verdade , essas pessoas loucas que estão contigo no pior e no melhor , na riqueza e na pobreza , até que a morte separem vocês !. Eu posso dar um conselho ? , valoriza esses caras que eles vão ta contigo em tudo pode ter certeza , as vezes vão brigar mas é pro seu bem. Então que se foda o resto pois : MULHER ? tem de monte , DINHEIRO ? Tem de monte mas amigo DE VERDADE ? , esses você tem que valorizar pois esses caras são do caralho HAHAHA.

Uma coisa que eu sempre pensei e que eu continuo com a crença é : A única pessoa que pode te julgar é você mesmo , pelo menos a única que você pode dar um pouco de atenção , o que os outros falam é só inveja pois um dia queriam ao minimo pensar um pouco e ser um pouco igual a você , LÁ NO FUNDO TODOS QUEREM ESTAR SE FODENDO PARA SUA REALIDADE EXTERIOR. Então que se foda essa merda , vá viver tua vida e deixa os pentelhos no pente.

Queria mandar meu abraço a todos os meus amigos :

Lecão , Educ , Rick , Diego Mattos e diversos outros que sempre estiveram comigo independente do que acontece-se. Queria agradecer a todos vocês que me deram forças para chegar a ser o HOMEM que sou hoje , obrigado mesmo.

Queria agradecer a muitos membros do fórum também , que me ajudaram com seus textos e mesmo sem saber disso saibam que foram e são muito especiais na minha vida sem eu nem mesmo conhecer vocês. Membros como :

Vlorenz , Don Conejo , Zera , JC#1 , Lohan e diversos outros que postaram coisas que me ajudaram e me tornaram mais HOMEM e menos GAROTO.

Queria agradecer aos administradores/Moderadores do fórum que mantem esse fórum de pé , eu sei como é difícil manter um fórum e sei a porra do trabalho que dá mas vocês estão sempre aqui então agradeço a TODOS OS MODERADORES E ADMINISTRADORES.

Agradeço também a MIM MESMO , por estar aqui hoje.

E eu quero que vocês coloquem essas idéias na cabeça e taquem o foda-se , pois a vida é muito mais que seguir passos e manuais de como se tornar uma coisa que você já é e que só falta ter um empurrãozinho para dar certo. Quero que vocês parem de tentar ter uma vida Alpha e criar sua própria vida Alpha com seus gostos e seu próprio Style Life. Aprender a resolver problemas sozinho e evoluir sozinho , mas sempre contar com os amigos para as horas mais difíceis.

Quero que vocês reflitam sobre o poder do foda-se e sobre como a mídia quer que nós aceitemos de boca fechada tudo aquilo que eles dão para nós "comermos" , quero que vocês parem de ligar para a realidade exterior e parem de qualquer maneira buscar validação.

Realmente vai ter pessoas que não vão entender oque eu quis dizer , talvez algum dia vocês pensem "Bem que o Eenie Meenie falou". Outros vão desistir no meio do caminho mesmo , como eu disse... De 100 Puas que entram apenas 1 ou 2 se tornam bons de verdade , o resto é cópia de cópia !.

Queria também antes de ir deixar 2 músicas fodas e ainda por cima em um vídeo só :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1431eKg5nR4[/youtube]

Vejam bem como eles passam o sentimento do "FODA-SE" , é mais ou menos isso que eu quero mostrar !. Outra coisa também que eu quero lembrar é :

PASSADO - PRESENTE - FUTURO.

Seu passado já passou , seu presente é agora e seu futuro vai ser o que você faz no seu agora. Então foda-se seu passado , passado é passado e já passou , seu presente é agora e agora você vai mandar tudo pro alto e viver sua vida e seu futuro vai ser grandes amigos e uma grande e bela vida. Então foda-se tudo , até você se pá HAHA.

Depois de tanto sub-tópico eu queria deixar uma última coisa :

I'M WIN AND I STILL WINNING.

#WINNING.

Entenda ou não foda-se.

Abraços.

Imagem

(QUERO VER FEED CAMBADA ! , MELHOR FEEDAR SE NÃO MATO UM POR UM .HM!.)
Editado pela última vez por Matt F. Santana em 15 Nov 2011, 21:04, num total de 1 vezes
Sagat

PUA EXPERT

#445397 Estou montando em minha cabeça um post semelhante... irei até tirar alguns exemplos do seu post
eu acho que para a pessoa evoluir mesmo, deveria deixar de fazer o que lhe mandam fazer e fazer o que ela tem vontade.

Afinal, como você pode ser um Alpha, agir como um, não ser necessitado e não focar nos resultados se tudo o que você faz é se modificar para buscar aceitação de mulheres, e do jeito que outras pessoas te mandam fazer ?

Quem faz isso é apenas um nivel mais alto do pior tipo de BETA, como já diria LoGun.
Christian style !

PUA EXPERT

#445437 Fala meu emo preferido! rs

Cara foda-se essa merda, eu sou o fã numero 0,5 dele!

Cara curti muito, to cansado de ver bando de lixos achando que pq o cara la do restart pegou uma linda eles tbm podem! KKKKKKKKKKKKKKKKK!

Se olhem no espelho seus preconceituosos de merda!

Um abraço ennie... tamo junto!
Rmayer'

PUA Avançado

#445445 Oque eu acho disso? PURA VERDADE.

Eu ja comentei com varios outros membros do forum que as coisas por aqui estao mudando... temos PUAS? claro! me espanta o numero de homens que estao aqui e entendem do assunto... mas ai a outra parcela? sao caras que entram aqui e começam a ver isso como um joguinho de video game, que eles nao se cansam de jogar! cara isso é uma vida!
Se informa, vá praticar, saia desse bendito computador pq a vida nao é dentro de uma tela e sim fora dela... como vc mesmo falou eenie, muitos entram e lê qualquer merda e ja vao colocando duvidas que podiam ser respondidas com os proprios topicos que o puabase fornece! e oque eles fazem? REPETEM A MESMA COISA! -.-

Nao sei oque ta acontecendo por aqui, mas sei que estamos com mais quantidade do que qualidade... procurem rever oque estao fazendo, os artigos, relatos, duvidas estao ai para todos desfrutarem do melhor forum de sedução do brasil (e por que nao do mundo?) e muitos esstao jogando isso no lixo... por favor né? VAMOS BRINCAR DE SER HOMENS DE VERDADE!

"Ligue o foda-se ou quem se fode é você!"
Bayo

Veterano - nível 3

#445465 É justamento o que eu penso...

Pra mim esse tópico deveria ser ESTAMPADO NA PAGINA INICIAL DO PUABASE!!

LEITURA MAIS QUE OBRIGATÓRIA.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#445589 Fala pessoal , obrigadão mesmo pelos Feed's e vocês realmente entenderam oque o artigo quis passar. Eu sei que ainda vai aparecer talvez alguns que não entenderam ou não concordam mesmo , mas isso vai da opinião de cada um então foda-se HAHA , parabéns aos que entenderam e concordar !.

Obrigado ao Christian Style ! , Sagat , Rmayer' e Bayo. Obrigado pelos Feeds e por compreender o artigo.

Abraços.
Editado pela última vez por Matt F. Santana em 15 Nov 2011, 22:54, num total de 1 vezes
Sagat

PUA EXPERT

eenie meenie escreveu:Fala pessoal , obrigadão mesmo pelos Feed's e vocês realmente entenderam oque o artigo quis passar. Eu sei que ainda vai aparecer talvez alguns que não entenderam ou não concordam mesmo , mas isso vai da opinião de cada um então foda-se HAHA , parabéns aos que entenderam e concordar !.

Obrigado ao Christian Style ! , Rmayer' e Bayo. Obrigado pelos Feeds e por compreender o artigo.

Abraços.

Oh my god, esqueceram de mim kkkkk'