Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#445607 Sagat

OOOOOOOOOCHE. Mals ai , esqueci mesmo EHAUEHAUEA; Mas agradeço a você também que foi o primeiro a entender o artigo e se pá ainda vai fazer um complemento a ele , obrigado a você também EEUAEHAHEAE; é que eu já to quase dormindo aqui na cadeira , então eu esqueço de certas coisas mas valeu.

#ps: Editei lá e coloquei seu nick

Abraços
ACN_015

Aprendiz

#445802 Você tocou num ponto interessante, pois muitos que buscam se tornar um PUA, só entram com o intuito de arrumar um monte de mulher.

E ainda param de fazer tudo que gostavam e se distanciam dos amigos, somente para buscarem a felicidade no meio das pernas delas...

Não sou contra buscar a felicidade nelas, desde que não sejam o único alvo, pois existem muitas coisas que trazem felicidade e prazer, como hobbies, um bom emprego, viagens, amigos e outras coisas mais, sendo que a mulher deveria ser apenas mais um item para ser feliz, não o objetivo máximo.

A amizade realmente é o melhor dos sentimentos, pois só eles estarão ao nosso lado quando tudo estiver ruim, e perder algum amigo por uma mulher que nem valha a pena é uma das maiores burrices que o cara comete, pois atualmente, é difícil viver com uma mulher a vida toda, porém, amizades, se verdadeiras, são para sempre.

Ficar remoendo o passado é outra bobagem, pois ele deve servir de ensinamento e não como uma tortura, já que aquilo não irá ocorrer novamente, salvo se a pessoa cometer o mesmo erro, e apesar de complicado, eu busco esquecê-lo, pois as vezes fico me lamentando e perdendo tempo a toa com isso.

E por fim, vou buscar ler tudo que me recomendarem, para aprender mais sobre o PUA e como ele poderá mudar a minha vida, não apenas na atração da garota desejada, mas no geral, pois auto confiança é muito importante para poder completar qualquer objetivo na vida.
Carlos23

Aprendiz

#447515 gosteii muito desse topico,pois esse forum e para uma mudança de vida, buscar em si mesmo o seu melhor sem ter medo das consequencias, muitos estao virando marionetes, e estao deixando de ser eles mesmo.
Bom demais ligar o FODA-SE.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#447777 Falo tudo brother, eu tambem tento ajudar mais tem tanta pergunta que nem da pra comenta !

Os caras estão esquecendo pra que o Forum serve, aqui nao tem todas as respostas, aqui te damos as chaves, e voce é que tem que abrir as portas ninguem ira te levar lá.

voce falo a minha filosofia, o que seria a vida sem amigos, independente se é homem ou mulher , antes eu pensava q a nunca vou ter amiga mulher, amiga de mulher é cabelereiro " Grande merda" quem falo essa porra pra voce .

" ah por que os outros vao ve eu andando com um monte de garotas vao me achar GAy"

Foda-se voce liga pro que os outros pensam !

Se liberta e viva a sua vida, faça tudo que tem vontade e pare de imaginar o que fazer , o que vai acontecer, apenas faça .

Não deu certo, chore e levante . erros foram feito para saber o que é certo .
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#448070 Concordo.

Outra coisa que eu acho extremamente ridícula é o cara achar que tem de estudar Hipnologia, PNL Aplicada e Linguagem corporal Avançada pra pegar uma garota mais ou menos bonita... ISSO É O CÚMULO DO RIDÍCULO!!! ISSO NÃO ME DESCE!!
Isso não é sedução!
O pior é que os que estudam isso, geralmente pegam (se pegam) meninas menores de idade, com valor baixo e nem tão atraentes assim. Cresce molecada! Se seduz mulheres com: atitude, boa aparência, sociabilidade, carisma, boa comunicação, e quem puder demonstre um poder/valor.

Outra coisa é a meninada querer ficar imune a foras. Se tu quer ficar bom mesmo com relação as mulheres é ir pra rua e dar a cara a tapa. Fora faz parte, inclusive posso dizer que é fundamental.

Veja bem, uma coisa é tu ver um golaço do Messi pelo youtube, outra coisa é tu estar lá jogando juntamente lá com ele; o que eu quero dizer com isso é que, uma coisa é você ficar o dia inteiro em um forum, e a outra é você estar la na rua interagindo com a mulherada... independente do resultado, a experiência vale mais. Mas claro que vale, uma coisa é tu ficar com uma garota por 3 minutos, outra coisa é ganhar experiências que você irá carregar pelo resto da vida.

Outra coisa, não se iludam com tag's. Essas nomenclaturas NÃO significam o quão foda você é com as mulheres, na verdade elas apenas simbolizam o seu nível de colaboração com a comunidade e os membros.

Se eu disse tudo isso não é porque eu estou "puta revoltz" nem nada, é porque eu gosto muito da comunidade e não estou gostando do rumo decadente que ela está tomando.

Mas ainda tem muita coisa boa aqui, vide Zera e Don Conejo e outros.

Você tem duas opções: Ou se torna um rato de forum, ou se torna um homem de verdade!

Faça sua escolha porque a minha eu já fiz.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#448114 Baita post cara!
De dia em dia estou concentrado em minha evolução, acabando com a raiz de tudo que era inútil para mim.
E acredito que tem muito pua que não entende o verdadeiro significado de ser alfa...
Ao meu ver, ser alfa, é ser livre e fazer o que quer, a hora que quer. E também possuindo um bom senso, de preferência xD.
Pra ter uma noção:

Esses dias fui em uma festa com meu irmão e meu melhor amigo. Dançamos até não aguentar mais.
Ficamos no meio da balada em grupo, bem no meio, e tava dando musica eletrônica. O que eu fiz? dancei freestep, sim, aquela dança com um monte de esquemas (mas sem as frescuras, só os passos básicos, por que tem uns passos que são ridículos realmente uhsahusauh)
E não dei minima para o que estavam pensando de mim, apenas dancei, e ainda abriram um espação onde a gente tava, e fiquei dançando por ali :D. Foi muito bom, fora eles me falando depois "tava todo mundo olhando!"
Nesse dia, eu fui alfa, e continuo sendo um alfa. Posso ter meus desvios quanto a coisas mais importantes como estudo por exemplo... Mas ninguém é perfeito, e aos poucos estou descobrindo meus erros e crenças a resolver. Mas simplesmente estou seguindo minhas vontades. E nesse dia, eu não pensei nos outros. Alias, eu nem pensei, eu dancei. Antes acredito que ficaria com receio, e apenas me mexeria para os lados, como todo mundo do mesmo lugar.

A gente tem que se desapegar mais do EGO, e começar a viver como homens.
Novamente, ótimo post. Que a evolução continue (vai continuar com certeza) sempre!
Abraço!