Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#445488 Seguinte galera, tem essa HB que eu meio que to gostando dela, a gente ta ficando faz 2 semanas e quando chego pra falar com ela não tem muito assunto, mais eu quero ela, só não sei como mante lá agora ;/

Como posso mante lá ?
Como posso fazer ela se apaixonar por min ?
Lucas Mendes

#445506 Espere alguma reação dela, não demonstre muito interesse senão ela vai achar que ta no toopo !
se ela não te ligar nem mandar mensagem tente mandar uma, nunca demonstre saudades, e se ficar com ela de novo, não pergunte-a quando vai ser o próximo encontro, senão ela ira achar que você está desesperando, somente curta o momento sem pensar no amanha .
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Lucas Mendes escreveu:Espere alguma reação dela, não demonstre muito interesse senão ela vai achar que ta no toopo !
se ela não te ligar nem mandar mensagem tente mandar uma, nunca demonstre saudades, e se ficar com ela de novo, não pergunte-a quando vai ser o próximo encontro, senão ela ira achar que você está desesperando, somente curta o momento sem pensar no amanha .

É, e como ele vai curtir o momento sem pensar no amanha, pensando nestes montes de coisas que ele tem de lembrar que não se pode fazer, a coisa é mais simples do que parece, se acalme e esqueça tudo isso !

olhe:
Colocando ela na tua vida, chamando ela pra ir nos lugares que você costuma ir, e agindo naturalmente assim como você age com teus amigos, aposto que com eles não falta assunto, talvez a unica diferença relevante é que ela é "a tua" garota, entao você nao vai ficar so na conversinha, vai cair matando com certeza !

a paixão é algo que surge naturalmente, algo sincero assim talvez não tenha como ser manipulado, se tiver que ser vai ser !

Abraços !

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

fantasmaa escreveu:cara, voce ja leu algum material? parece que voce está sem rumo.. sem nem saber por onde começar.. :louco

Só te falo uma coisa, paixonite !
São assim mesmo, te deixam sem rumo e nada se aplica a elas, pois esta é minha primeira e estou jogando bem :D
Alias eu já li algum material sim kkk
CheckMat

Veterano - nível 1

#445877 Isso realmente acontece, derrepentemente aparece uma HB que desperta algo diferente.
O que fazer? Desconcidera-la?
Não, uma das primícias de uma PUA é conseguir aquilo que ele quer.
Tenha cuidado, pois as vezes nossos sentimentos nos afastam dos ideias e acabamos seguindo o errado, se policie sempre.
Mante-la, faze-la ficar apaixonada, é algo constate, teste coisas novas, use o que você aprendeu aqui no fórum e aplique com afinco que tenho certeza que vai conseguir o que queres.
Veloso

Veterano - nível 9

#445916 Rsrs, se ela está sem assunto pode ser que você, você simplesmente não tem atração pra ela, ou não tem valor, se é que me entende...
Te recomendo a mostrar ser uma pessoa mais atrativa, faça magicas, origamis, PNL se possível, e também seja diferente das pessoas que ela conhece, seja um ALPHA, o que já faria ela investir mais em você.
Outro caso, é que existem certos tipos de mulheres que são ruins de papo, e não tem conteúdo, o que eu recomendo é que você pule fora, se for esse o caso, pois ninguém quer ficar preso a uma pessoa que não rola conversa... o máximo que você pode fazer nesse caso é fazer ela virar RMLP, caso você queira que ela se apaixone por você, só mantenha atenção nela, preste atenção no dia a dia, conte historias suas, demonstre ser superior aos outros caras que ela conheceu... Coisas do tipo já vão ajudar muito...
Abraços!