Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#445500 sabe aqueles flyer de festa? tenta descolar com os promoters diz que vai ajudar a divulgar e tal, se conseguir uma camiseta melhor ainda pq aumenta o social prof, mas mesmo se nao conseguir camiseta pega alguns flyers e sai entregando, mas entrega pra todo mundo e quando chegar em algum set interessante perguntava se ja estava sabendo do evento se vai etc... ai pode até emendar uma rotina

eu faço isso e já consegui ótimos resultados além que vc fica conhecido na balada inteira
Lucas Mendes

#445518 Dica fortíssima mesmo valeu k !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#445659 Excelente a idéia! Pena que flyers já não são tão comuns como uns anos atrás... agora são poucas as baladas que conheço que ainda distribuem, é tudo na base do facebook... antigamente tinha até coleção de flyers...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445854 Putz, ia dizer exaramente isso! Entregar flyer é o mesmo que dizer:

"Oi, estou desempregado! Pra arrumar algum trocado estou entregando esses flyers pro dono da balada, que me paga 20 reais por noite + 1 pão com mortadela."

Agora, outra situação e você chegar com 1 ou 2 apenas, num grupo de várias garotas, e jogar uma que você é amigo do dono da balada e está convidando elas. Por ter um número menor de flyers em relação ao grupo, elas vão ficar mais curiosas, abertas e fazer perguntas enquanto flyer roda de mão em mão, te dando assim muito mais atenção.

Nahabibi escreveu:aqui na minha cidade quem entrega flyers é Peão (contratado pra fazer isto) é um valor baixo...

Criador do tópico

paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#447306 elas sempre pedem convites... se conseguir alguns melhor ainda, mas realmente depende da regiao aki só menininha top e modelos entregam flyers, interior entao ainda tem um valor alto, nao sei em outras regioes
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Putz, ia dizer exaramente isso! Entregar flyer é o mesmo que dizer:

"Oi, estou desempregado! Pra arrumar algum trocado estou entregando esses flyers pro dono da balada, que me paga 20 reais por noite + 1 pão com mortadela."

Leia Mais sobre dica fortissima para opener em night game e social proff no www.puabase.com

creio q isso não acontecerá se vc bem vestido aparentando ser um dos organizadores da festa, vestido como alguém q tem grana.
se vc for vestido que nem panfletero chinelo aí sim vai pegar mal huashsauhs

a moral é a cuidar da aparência, se for bemmm vestido, elegante, com BL forte, e falar como alguem que ta organizando a festa acredito q vá dar certo.