Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#445948 Isso é desculpa de quem tem preguiça para malhar.
O dia tem 24 H, e gastar 1H malhando não vai fazer diferença nenhuma nos seus estudos.

Me desculpe mais o povo hoje em dia é muito influênciado por propagandas idiotas, e pelo que entendo esse cara tem algum vinculo com a Heineken.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
Skyboy escreveu:Isso é desculpa de quem tem preguiça para malhar.
O dia tem 24 H, e gastar 1H malhando não vai fazer diferença nenhuma nos seus estudos.

Me desculpe mais o povo hoje em dia é muito influênciado por propagandas idiotas, e pelo que entendo esse cara tem algum vinculo com a Heineken.

Sem falar que treinar com qualidade faz bem p saúde. :ae
douG.

Veterano - nível 6

#445970 Pelo que vi ai, o cara simplesmente comentou sobre um esteriótipo. Muitas pessoas acham que quem faz academia é um mongoloide, não tem cultura e só quer saber de ficar grande. Existe sim alguns desse jeito, mas não significa que quem faz academia não tem inteligencia ou algo do tipo. Eu mesmo faço por questões de saúde e me sinto bem, já que fico sentado praticamente todo expediente de trabalho, e faria pouco exercicios fisícos, se não fosse a academia e não iria parar simplesmente pra agradar uma mulher.
diniiu

Veterano - nível 1

#445975 A maioria das garotas do face que estão repassando isto é por pura pose. Pois quase todas que repassaram que vi no meu face não podem ver um bunitão malhado que nem liga se é 100% idiota, vão lá e passam o rodo. Falo isso porque conheço essas garotas e dentre elas uma ex ficante minha. E é possivel conciliar musculos e mente sem problema algum.
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#445978 É, que nem o brother ali em cima falo, tem muita VADIA falando que é MULHER, mas continua agindo que nem uma VADIA !

Alem do que conciliar os dois é muito bom, por que indiscutivelmente um fisico decente é ponto positivo em todos os casos.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#445990 Vi este video pela primeira vez nesse fim de semana, e curti pra cacete! Muito alfa a atitude do cara, e concordo inteiramente! Mulher se conquista com atitude, e vadias pelo dinheiro e músculo!

Abraços,
BD
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Skyboy escreveu:Isso é desculpa de quem tem preguiça para malhar.

Concordo, bastante ter equilíbrio. Ele se refere mais aos cara que só querem saber de malhar e pegar a mulherada com o carro do ano que ganhou do papai e nem ao menos sabem falar um português decente. É como a máxima grega diz: " Mente sã, corpo são" .

Abraços,
BD