Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Patricio

Aprendiz

#446222 O que esse cara tentou falar no vídeo é sobre a atitude de certas pessoas de quererem malhar, só pra pegar e ficar de pose por ai...

não é atoa que o nome do vídeo é "projeto verão" ... os caras que malham de verdade para melhorar a saúde e tal não ficam na academia só por 3 ou 4 meses ...
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#446234 Eu malho, e não me senti ofendido pelo vídeo, pois malho já a 1 ano e meio e levo isso como saúde, quem leu o MM sabe dos três pilares de equilíbrio.

Mas esse projeto verão é uma piada mesmo, você passa abril, maio, junho, julho, agosto, setembro de boa na academia, ai começa outubro a academia vai dando uma entupida, que fica chato.. pessoalzinho tudo marrento correndo contra o tempo, se "matando", deixando de comer e pegando pesado, até janeiro~fevereiro...
kelvien

PUA Avançado

#446243 Rídiculo a parte de discriminar quem malha.

Skyboy escreveu:Isso é desculpa de quem tem preguiça para malhar.
O dia tem 24 H, e gastar 1H malhando não vai fazer diferença nenhuma nos seus estudos.

Me desculpe mais o povo hoje em dia é muito influênciado por propagandas idiotas, e pelo que entendo esse cara tem algum vinculo com a Heineken.

Matou a pau.
Meu 'projeto de verão' não começa no fim do ano, ele é o ano inteiro. Projeto de verão, inverno, tudo!
haha
;D