Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#445561 Olá, quero arrumar meu facebook, mas não tou tendo tempo pra ter boas fotos, e as com pre-seleção, tá faltando oportu.
por isso, tenho plaquinhas, mulheres segurando plaquinhas com meu nome,

vocês acham que isso é DVS ou DVI?

pq pode suar que eu pedi pra elas fazarem..
Cavalcantix

PUA Avançado

#445596 DVS. Mas contanto que sejam mulheres GATAS!

Obviamente, na sua foto principal, tem que ser sua, mas no álbum, aí você pode colocar o das mulheres.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#445601 Cara sossega , você pediu para elas fazerem ? Se sim , não tem porque esconder e se não foda-se o que os outros vão achar , coloca se tu acha que é bom pois é melhor que ficar perguntando se pode ou não , faz o que quiser desde que não seja ridículo e eu não vejo nada ridículo em mulheres segurando uma placa com seu nome hehe. Ao menos que seja montagem barata , ai tu tira né ? EAEUAUHAE ; Mas se for original , a pedido ou não você decide se quer ou não cara.

Abraços.
MateusPacheco

Aprendiz

#445606 Cara, depende, quantos anos vc tem e qual a idade de garotas vc pretende pegar ? rsrs

porque quando eu tinha uns 13 anos, todos as HB's faziam plaquinhas pra alphas naturais , elas queriam fazer isso direto pra eles, e eles postavam no orkut e rendia variios comentarios .... ai sim eu achava uma DVS !! mas agora, eu mais velho, quase nao vejo isso e acho meio infantil fazer isso , o ideal é vc tirar fotos pro face com varias garotas, vc abraçando elas, beijando elas, vc botar fotos de viajens , fotos de vc se divertindo com seus amigos, fotos que mostram como sua vida é interessante !!
mas se for fazer, deixe aas HB's fazerem e te mostrarem, não fique pedindo : "faz uma plaquinha ai pra mim que eu faço pra vc" isso sim é uma grande DVI

abraços ae ;)
Editado pela última vez por MateusPacheco em 15 Nov 2011, 23:00, no total de 2 vez
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#445609 Plaquinha: ela tira uma foto, segurando o papel com o nome dele.

É DVS sim meu jovem, pode mandar ver. Mas só toma cuidado pra não colcoar, por ex. 30 fotos só de plaquinhas que ficam enjuativas e as HB´s nunca vão ver todas elas.

Coloque no máximo umas 4 se você tiver.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#445663 hmm vlw pela ajuda de todos, mas tou pensando em fazer um albm só pra plaquinhas.. oq acham?

detalhes:

peço a amigas e nao faço em troca, umas ja fazem pq querem
idade? 18
e sim, são hbs, só não tem nota 8 9 e 10 ainda..
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#446047 Como a DVS atua no subconsciente delas, acho válido colocar uma super HB desconhecida por elas segurando uma plaquinha tipo "Eu amo Fulano" ou coisa que o valha. Mas note isso tem idade. Elas devem ter entre uns 15 e 25, tanto a da foto com as target.