- 16 Nov 2011, 02:27
vou ser bem direto! trai a minha namorada! e ela descobriu,só que a traição ocorreu a uns dois meses atrás e ela veio a saber hoje! e vou confessar pra vcs que eu amo ela ! oque fazer agora ?
- 16 Nov 2011, 02:29
Assuma o que fez, seja homem cara.
- 16 Nov 2011, 02:30
já assumi cara,mas quero voltar com ela e tudo mais!
- 16 Nov 2011, 02:51
Cara, sinceramente voce deveria ter pensado nisso antes, mas como a merda ja foi feita.. eu te aconselho a esquecer ela. Porque se voce voltar com ela nao vai ser a mesma coisa, ela vai achar que voce sempre estará traindo ela por mais sincero que seja ela vai ficar com o pé atrás, e voce sabe muito bem que por mais que voce diga que a ama ela vai pensar o tempo todo: se ele me ama porque ele me traiu? entao o jeito é esquecer.. agora se mesmo assim voce quiser voltar com ela, o jeito é voce dizer pra ela que a ama e que está arrependindo e dizer o que fez com que voce traisse ela. Se ela nao voltar tudo bem, mostre que voce mudou e pra melhor.
- Não esqueça de agradecer aos que te ajudam!
- 16 Nov 2011, 03:04
Acho que se ela te ama capaz ate de te perdoar mesmo (ja vi MUITO isso)
Agora ler o que o maninho escreveu acima e ve se vale a pena.
Agora ler o que o maninho escreveu acima e ve se vale a pena.
- 16 Nov 2011, 03:10
Belo comentario é isso ai.
fantasmaa escreveu:Cara, sinceramente voce deveria ter pensado nisso antes, mas como a merda ja foi feita.. eu te aconselho a esquecer ela. Porque se voce voltar com ela nao vai ser a mesma coisa, ela vai achar que voce sempre estará traindo ela por mais sincero que seja ela vai ficar com o pé atrás, e voce sabe muito bem que por mais que voce diga que a ama ela vai pensar o tempo todo: se ele me ama porque ele me traiu? entao o jeito é esquecer.. agora se mesmo assim voce quiser voltar com ela, o jeito é voce dizer pra ela que a ama e que está arrependindo e dizer o que fez com que voce traisse ela. Se ela nao voltar tudo bem, mostre que voce mudou e pra melhor.
Belo comentario é isso ai.