- 16 Nov 2011, 03:28
[justify]Rapeize, tenho visto sempre uma pequena polêmica e divergencia de opiniões no PUABASE sobre classificação das HBs. Essa coisa de nota é muito complicada no final das contas. O que pode ser HB9 pra um, pode não ser sequer HB8 pra outro. No fim prevalece o gosto pessoal de cada um como sempre. Por exemplo, pra mim uma HB10é fisicamente algo no padrão magrinha com cara de menina e corpo sem grandes exageros (como a deusa do meu avatar!) o que pra muitos outros pode ser apenas uma nota HB8 enquanto uma HB10 seria uma grandona bombada estilo panicat. Penso que poderia ficar mais fácil estabelecer um padrão de classificação em 3 níveis para mulheres de maneira global. Seeria algo parecido com isso:[/justify]
M1 - ( "UG" impegável sob qualquer condição por ser totalmente horrível, NOVA ou VELHA DEMAIS )
M2 - ( "HB MÉDIA" categorias: pegável, bonitinha, normal, mais ou menos, básica, ok )
M3 - ( "HB TOP" categorias: modelo, gostosona, celebridade, gatíssima, bailarina do faustão, panicat style, etc )
M3 tipo exportação!
Vamos debater, melhorar e descomplicar as nomeclaturas! Não é só porquê o MM vem já com termos formatados que não podemos formatar as coisas à nossa maneira! O que pensam sobre isso? Alguma sugestão?
M1 - ( "UG" impegável sob qualquer condição por ser totalmente horrível, NOVA ou VELHA DEMAIS )
M2 - ( "HB MÉDIA" categorias: pegável, bonitinha, normal, mais ou menos, básica, ok )
M3 - ( "HB TOP" categorias: modelo, gostosona, celebridade, gatíssima, bailarina do faustão, panicat style, etc )
M3 tipo exportação!
Vamos debater, melhorar e descomplicar as nomeclaturas! Não é só porquê o MM vem já com termos formatados que não podemos formatar as coisas à nossa maneira! O que pensam sobre isso? Alguma sugestão?