Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#445803 [justify]Rapeize, tenho visto sempre uma pequena polêmica e divergencia de opiniões no PUABASE sobre classificação das HBs. Essa coisa de nota é muito complicada no final das contas. O que pode ser HB9 pra um, pode não ser sequer HB8 pra outro. No fim prevalece o gosto pessoal de cada um como sempre. Por exemplo, pra mim uma HB10é fisicamente algo no padrão magrinha com cara de menina e corpo sem grandes exageros (como a deusa do meu avatar!) o que pra muitos outros pode ser apenas uma nota HB8 enquanto uma HB10 seria uma grandona bombada estilo panicat. Penso que poderia ficar mais fácil estabelecer um padrão de classificação em 3 níveis para mulheres de maneira global. Seeria algo parecido com isso:[/justify]
M1 - ( "UG" impegável sob qualquer condição por ser totalmente horrível, NOVA ou VELHA DEMAIS )
M2 - ( "HB MÉDIA" categorias: pegável, bonitinha, normal, mais ou menos, básica, ok )
M3 - ( "HB TOP" categorias: modelo, gostosona, celebridade, gatíssima, bailarina do faustão, panicat style, etc )

Imagem
M3 tipo exportação!

Vamos debater, melhorar e descomplicar as nomeclaturas! Não é só porquê o MM vem já com termos formatados que não podemos formatar as coisas à nossa maneira! O que pensam sobre isso? Alguma sugestão? :ae
viper5

Aprendiz

#445871 pô cara eu tenho a opinião de que isso é muito relevante, na verdade é de lei que gosto é igual ##, e isso é fato.
Se todos tivessemos o mesmo gosto, o mesmo prazer pelas mesmas coisas, tudo seria uma grande bola de merda, pense nisso.

Portanto não tem como eu dizer que essa mulher da foto é SHB10 pq sempre tem um que vai dizer que não, assim como eu.

E então?

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#446039 Você não entendeu, não é uma questão sobre certo ou errado, sobre discutir o gosto alheio. Eu também não critico gosto de ninguém. A minha proposta é uma tentativa de tornar mais fácil a comunicação atyravés de uma classificação mais sucinta e linguagem mais prática. Invés de ter ter 10 categorias, teria só 3, coforme expliquei lá me cima.

lucas faria escreveu:Oque importa mpra mim e o jogo, eu nunca critico hb de ninguem, porque gosto e gosto, e opiniao de cada um tem ser respeitada.
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#446048 Acho que vai entrar na mesma polêmica, o que você está fazendo é só diminuindo o "range" do negócio, invés de varia de 1 à 10, varia de 1 a 3, a questão é que não vai consertar isso.. porque do mesmo jeito que uma HB10 para mim pode ser uma HB8 para você, uma M2 para mim pode ser uma M3 para você, entende?

Criador do tópico

The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#446073 Sim, entendo sua colocação. De qualquer forma ainda acho que causaria menos mal entendidos, pois range sendo menor dá menos margem de interpretação, que nesse caso é meio que desnecessário, pois no fim das contas só existem 3 tipod e de mulher mesmo fisicaente falando: As feias, as médias e as tops. E todo mundo sabe a diferença de uma mulher bonita, mas que é média, pra uma que é top. A top simplesmente está perto da perfeição: tem rosto lindo, corpo lindo (independente de ser magra ou gostosona, tem curvas e é sexy) elegancia, educação, simpatia, etc.

Mas enfim, eu não sou o dono da verdade, minha intenção foi contribuir pra melhorar a comunicação. Todos podem contribuir se gostarem da idéia e achar que pode funcionar aqui no fórum. Eu particularmente acho que se esse conceito for mais melhorado ele pode ser de grande utilidade na comunicação aqui dentro. :ae

sergiocaronte escreveu:Acho que vai entrar na mesma polêmica, o que você está fazendo é só diminuindo o "range" do negócio, invés de varia de 1 à 10, varia de 1 a 3, a questão é que não vai consertar isso.. porque do mesmo jeito que uma HB10 para mim pode ser uma HB8 para você, uma M2 para mim pode ser uma M3 para você, entende?
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#518342 Concordo Plenamente cara!

esse seu critério de avaliação e muito melhor que todos que ja ví, gosto e algo muito pessoal, tem que ter um criterio de avaliação mais amplo como esse. :yaaah