Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
rockstiff

PUA EXPERT

#448418 Cara eu usei careclean que é um gel parecido com acnase, eu tinha muitas espinhas e alguns cistos meu tratamento durou 4 meses, eu passava no rosto todo antes de dormir e usava sabão dove esfoliação diária, em 4 meses minha pele tava limpa e lisa como bundinha de nenem, aí aconteceu de eu não comprar mais o dove e as espinhas voltaram... E o legal é que no momento to desempregado e meus pais não querem comprar pra mim, aff.
Sephi

Veterano - nível 9

#449624 Eu optei por não usar o Roacutan, uma porque meu caso não era tão grave.

Uma dica que dou é, vai primeiro ao dermatologista para ver seu caso e se há necessidade, ele pode ser milagroso, contudo É UM REMÉDIO FORTE QUE PRECISA DE TOTAL ACOMPANHAMENTO MÉDICO. Por isso pessoal, pensem bem...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#450035 Isso eu to precisando muito dessde remedio, tava usando uns gel lixo de ++, piorou tudo, minha cara ta um chokito ta horrivel, vo voltar no dermatologista e exigir o roacutan !!!!
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#450766 não sabia dessa subseção :chora

bem, to em 3 meses de tratamento com o total de 4 meses e meio de tratamento com dose de 60mg... e to sem nenhuma espinha mais!

só que a pele ta bizarramente fina e vermelha, e com cicatrização ultra lenta...

ou seja, é um pouco mais de paciência que tem que se ter ... mas vamo lá que ta quase no fim!

recomendo a todos, pois é muito boa a eficácia do safado ... e os colaterais, qualquer homem alpha de verdade seria capaz de suportar!
Favoritt

Veterano - nível 9

#451266 Eu tambem sofro com espinhas,e digo que é foda mesmo essas porra !

1 Mes atras por fim,encontrei um dermatologista que receitasse,e estou no segundo mes,ainda nao vi melhora alguma,só varias espinhas nos ombros e costas,mas eu ja sofri mais por isso,entao por enquanto esta suave.

Mas que da uma depressao isso dá,e eu notei que meu nariz sangrava quase todo dia,mas nao fazia ideia que poderia ser pelo efeito do remedio.

Mas espero que no fim de tudo certo,porque quando essas porra sumir do meu rosto meu amigo,JA ERA ! ! ! ! !

Abraços.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#451270 É ate bom ver outros que ja usaram essa medicação..
Eu tenho MUITAS espinhas.. muitas mesmo..
Eu consegui o dermatologista e TODO o tratamento gratuito PELO SUS..
nao vou pagar nenhum centavo.. tudo graças ao SUS.. e ainda reclamam dele.. ^^
qualquer coisa.. tiro duvidas contigo hein..

abraços
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
Favoritt escreveu:Eu tambem sofro com espinhas,e digo que é foda mesmo essas porra !

1 Mes atras por fim,encontrei um dermatologista que receitasse,e estou no segundo mes,ainda nao vi melhora alguma,só varias espinhas nos ombros e costas,mas eu ja sofri mais por isso,entao por enquanto esta suave.

Mas que da uma depressao isso dá,e eu notei que meu nariz sangrava quase todo dia,mas nao fazia ideia que poderia ser pelo efeito do remedio.

Mas espero que no fim de tudo certo,porque quando essas porra sumir do meu rosto meu amigo,JA ERA ! ! ! ! !

Abraços.

po, primeiro mês é bizarro mesmo... lembro que até xinguei a Roche por fazer um remédio CARO e SEM EFEITO, kkkk

sobre o sangramento no nariz e a deprê... puts, tremenda verdade :shii

HENZO escreveu:É ate bom ver outros que ja usaram essa medicação..
Eu tenho MUITAS espinhas.. muitas mesmo..
Eu consegui o dermatologista e TODO o tratamento gratuito PELO SUS..
nao vou pagar nenhum centavo.. tudo graças ao SUS.. e ainda reclamam dele.. ^^
qualquer coisa.. tiro duvidas contigo hein..

abraços

tambem consegui o remédio pelo SUS, mas demorou mais de 6 meses pra conseguir receber o 1º mês!
le octet

Aprendiz

#462104 O Roacutan é só pra quem tem muita espinha e apenas com prescrição médica. Aliás as espinhas servem para eliminar as toxinas do seu corpo e o chocolate pra mim diminui as espinhas.
felipbb

Veterano - nível 9

#463864 Vale lembrar
Nada de bebida alcolica(n )
Nada de frituras (n)
Causa as vezes fadiga (n)
Deixa o labio ressecado (n)
ACABA CAS PORRAS DAS ESPINHAS (YYYYYYYY)
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#463875 Amigo , eu fiz tratamento com esteticista... paguei 1 barao.. ajudou sim principalmente nas cicatrizes ( mas melhorou elas 30% só ) , e o que acontece é que vem umas espinhas internas que deformam minha cara! to ficando louco com isso, ta todo mundo me dizendo pra tomar roacutan mas estou com pé atras.. pelo tempo,preço,e efeitos colaterais!