Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
The69Eyes
#463892 Cara, faz uma forcinha, economiza uma grana se você não tiver sobrando, dá um tempo de sair de casa, beber, pegar sol, etc...será um dos melhores investimentos que você fará na sua vida e na sua auto-estima. Ter uma pele limpa, bonita e brilhante é algo que não tem preço! Os benecífios você vai levar pra sempre e a felicidade vai te pegar logo pela manhã quando você se olhar no espelho e perceber que você ficou livre pra sempre dessa desgraça horrível. Não perca tempo! Consulte um dermato e comece seu tratamento o quando antes. Quanto mais rápido começar, mais rápido irá terminar!

SoniX escreveu:Amigo , eu fiz tratamento com esteticista... paguei 1 barao.. ajudou sim principalmente nas cicatrizes ( mas melhorou elas 30% só ) , e o que acontece é que vem umas espinhas internas que deformam minha cara! to ficando louco com isso, ta todo mundo me dizendo pra tomar roacutan mas estou com pé atras.. pelo tempo,preço,e efeitos colaterais!
HSS
SoniX escreveu:Amigo , eu fiz tratamento com esteticista... paguei 1 barao.. ajudou sim principalmente nas cicatrizes ( mas melhorou elas 30% só ) , e o que acontece é que vem umas espinhas internas que deformam minha cara! to ficando louco com isso, ta todo mundo me dizendo pra tomar roacutan mas estou com pé atras.. pelo tempo,preço,e efeitos colaterais!

"O medo de cometer um erro é pior do que errar."

mas nesse caso, como estou usando o remédio, eu afirmo:

RESOLVE!
LuucasFill
#464439 Pra quem tem pouca espinha, vai ai a dica, sabonete asepxia e uma pomada chamada Minancora simples e barato... É muito bom pois meu rosto fica lisinho .
SoniX
#464528 Obrigado Galera! vou atras do dermato o quanto antes, nasceu outra espinha aqui! =/

abraços
Colúmbia
Obrigado Galera! vou atras do dermato o quanto antes, nasceu outra espinha aqui! =/

abraços

Procure o dermato rápido parça, senão amanhã fica pior. Ah, NÃO EXPREMA, senão fica pior! kkkkkkk
Abraços
Gabriel Mendes
#470451 Também tomei, durante o tratamento tinha uma época que meu rosto não tinha uma mancha ou espinha. Mas agora ta voltando, muito menos, e não com era antes. Não me arrependo de ter tomado, mas em mim o resultado não foi definitivo.
El Marcondes
#470803 Pra vcs terem uma ideia eu to tomando pela 3ª vez. A 1ª eu tomei um comprimido por dia por cerca de 6 meses, meu rosto ficou uma beleza. Uns 3 meses depois as fdp voltaram, pior do que antes, recomecei o tratamento revezando 2 comprimidos e 1, fiquei nessa por 4 meses eu acho, beleza, meu rosto ficou bom, só que marcado, então comecei a passar ácido para tirar as manchas e ainda to passando o sabonete a base de acido salicílico, só que as espinhas recomeçaram a aparecer, só que em escala beeeem menor e agora to tomando 1 comp a cada 3 dias. É foda viu kkkk
J-Hidden
#470812 Tomei 7 meses e o resultado foi ótimo.

O ideal é você controlar a alimentação junto, além de cortar totalmente cerveja, vodka, etc.
educ
#470818 Tratamento aparentemente muito promissor ! Mas não é muito radical não ?!? Temo que ter sempre um pezinho atrás .
É consultar o dermatologista e estudar a alternativa .. foi muito bom ter abordade esse assunto aqui !
Aos 14 anos , sofro muito com acne . Ultimamente fiz um reeducação alimentar e passei a utilizar sabonete de enchofre ..
Resultados satisfatórios , minha pele é outra . Acho que deveriam recorrer ao "milagre" aqueles em situações críticas DE FATO .
Ótimo post ,

Att ! :ae
rodrigodsc
#476589 acho impressionante como muitas pessoas nao se preocupam com sua saude, eu comecei a tomar roacutan a pouco tempo so porque ja experimentei praticamente TODOS os remedios para a acne e nenhum teve resultado muito satisfatorio. Ainda bem bem que por enquanto so tive os efeitos colaterais que todo mundo tem e meu figado ta dando conta, mas isto eh algo que faço como ultima opçao, vejo pessoas com 12 anos que começam a aparecer espinhas e ja querem tomar roacutan ou ainda alguns amigos meus que ja terminaram o tratamento inclusive e nunca sequer leram a bula!