lerbak23 escreveu:Antes de tomar vao na bosta do dermatologista --'
pq tem varios cuidados que vc tem que ter tomando esse medicamento '-'
- 13 Jan 2012, 03:32
Só é possível tomar se você for a um dermatologista. É um medicamento com venda controlada. Às vezes nem indo no dermatologista você vai ganhar a receita para comprar, pois primeiro deve ser realizada uma bateria de exames pra saber se você PODE OU NÃO tomar.
- 13 Jan 2012, 03:52
Sinceramente o uso de Roacutan e coisa de ULTIMA CHANCE pra quem tem acne, por que o efeito colateral desse remedio e muito mas muito FORTE.
Em algumas pessoas pode dar perda de Cabelo imagina ai você todo suado passa a mão no rosto e penssar que não suas sanbrancelhas estão em suas mãos e mas destruidor de estima ainda.
Sem contar que a pele fica extremamente SECA descamando e você nao pode ver os minimos raios de sol, eu sou um cara que ja chorei por causa da Acne não achava justo todo mundo com rosto Limpo e eu cheio daquelas bolas amarelas e vermelhas isso durou 2 anos de sofrimento hoje graças a deus raramente nasce.
O certo e ter paciencia e controle mental, elas não vão sair em um piscar de olhos.
Dicas por experiencia propria:
- Lave o Rosto sempre que sentir bem Oleoso
- Use Sabonete Asepxia de manha e Anoite
- Use o Gel para ducha
- Use o Gel spot ao Dormir ou Gel Camuflagem quando sair anoite.
- Evite Alimentos Processados como Fast-Foods e coisa do genero.
--A Não poderia esquecer PRINCIPALMENTE O AÇUCAR eliminando o açucar em poucos dias ira notar GRANDES Mudanças em seu Rosto, Frituras Tambem.
E Com isso ai rapaziada em algumas semanas o problema vai sumindo e sor ter paciencia sem ela vai ser dificil rs rs..
ROACUTAN eu nao recomendo tenho uma amiga que teve gastos e mas gastos e hoje ainda tenho a pele mas bonita que a dela sem contar no que ela ja passo com problemas menstruais e etc, por causa do efeito colateral...
na net e facil de comprar ele mas nem pensse em usar ele sem passar pelo dermatologista .. rs
Abração ai Pu's..
Em algumas pessoas pode dar perda de Cabelo imagina ai você todo suado passa a mão no rosto e penssar que não suas sanbrancelhas estão em suas mãos e mas destruidor de estima ainda.
Sem contar que a pele fica extremamente SECA descamando e você nao pode ver os minimos raios de sol, eu sou um cara que ja chorei por causa da Acne não achava justo todo mundo com rosto Limpo e eu cheio daquelas bolas amarelas e vermelhas isso durou 2 anos de sofrimento hoje graças a deus raramente nasce.
O certo e ter paciencia e controle mental, elas não vão sair em um piscar de olhos.
Dicas por experiencia propria:
- Lave o Rosto sempre que sentir bem Oleoso
- Use Sabonete Asepxia de manha e Anoite
- Use o Gel para ducha
- Use o Gel spot ao Dormir ou Gel Camuflagem quando sair anoite.
- Evite Alimentos Processados como Fast-Foods e coisa do genero.
--A Não poderia esquecer PRINCIPALMENTE O AÇUCAR eliminando o açucar em poucos dias ira notar GRANDES Mudanças em seu Rosto, Frituras Tambem.
E Com isso ai rapaziada em algumas semanas o problema vai sumindo e sor ter paciencia sem ela vai ser dificil rs rs..
ROACUTAN eu nao recomendo tenho uma amiga que teve gastos e mas gastos e hoje ainda tenho a pele mas bonita que a dela sem contar no que ela ja passo com problemas menstruais e etc, por causa do efeito colateral...
na net e facil de comprar ele mas nem pensse em usar ele sem passar pelo dermatologista .. rs
Abração ai Pu's..
Editado pela última vez por Direct em 13 Jan 2012, 02:04, num total de 1 vezes
- 13 Jan 2012, 04:01
A pele da minha namorada ficou muito seca
Os labios dela pareciam um maracujá velho.
Mas no final o tratamento foi milagroso mesmo!
kkkkkkkkkk
Os labios dela pareciam um maracujá velho.
Mas no final o tratamento foi milagroso mesmo!
kkkkkkkkkk
- 13 Jan 2012, 04:02
Esse milagre da medicina só vende com receita médica.
- 04 Mar 2012, 17:23
Só pode ser vendido com receita médica.
Faça uma avaliação em um dermatologista e pergunte se esse fármaco é indicado para você.
Faça uma avaliação em um dermatologista e pergunte se esse fármaco é indicado para você.
- 18 Mar 2012, 05:00
Eu já tomei e estou fazendo retratamento com o medicamente, tomei durante 8 meses e meu rosto ficou livre de espinhas, mas hoje, dois anos depois, as espinhas estavam voltando, então, resolvi fazer o tratamento mais uma vez, mas dessa vez estou tomando o genérico.
Para quem tem ACNE e quer se livrar dela, tome esse medicamento, por que ele realmente funciona.
Abraços.
Para quem tem ACNE e quer se livrar dela, tome esse medicamento, por que ele realmente funciona.
Abraços.
- 01 Abr 2012, 21:40
Realmente, esse é um remédio para casos extremos. Eu tomo, porque tanto minha cara como minhas costas são extremamente espinhosas. Tomei hoje o 17º de uma caixa de 20mg. Mês que vem vou começar o tratamento com duas caixas ao mês.
Meu corpo ainda não sofreu nenhuma mudança negativa, salvo uma pequena dor de cabeça no 3º dia, e os lábios levemente ressecados. Já positivamente falando, é realmente quase um milagre. Em pouco mais de duas semanas todas as pessoas que me viram disseram que minha cara está muito diferente, muito mais clara ( sou branco, então minha cara era totalmente vermelha ).
Enfim, eu realmente recomendo em casos extremos, mesmo o preço sendo alto, o resultado vale a pena.
Meu corpo ainda não sofreu nenhuma mudança negativa, salvo uma pequena dor de cabeça no 3º dia, e os lábios levemente ressecados. Já positivamente falando, é realmente quase um milagre. Em pouco mais de duas semanas todas as pessoas que me viram disseram que minha cara está muito diferente, muito mais clara ( sou branco, então minha cara era totalmente vermelha ).
Enfim, eu realmente recomendo em casos extremos, mesmo o preço sendo alto, o resultado vale a pena.
- 01 Abr 2012, 21:57
ah cara não gosto muito desse... apesar de ser eficiente... elel detona com sua pele... mas depois tem retorno...