Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#510748 Só é possível tomar se você for a um dermatologista. É um medicamento com venda controlada. Às vezes nem indo no dermatologista você vai ganhar a receita para comprar, pois primeiro deve ser realizada uma bateria de exames pra saber se você PODE OU NÃO tomar.

lerbak23 escreveu:Antes de tomar vao na bosta do dermatologista --'

pq tem varios cuidados que vc tem que ter tomando esse medicamento '-'
Direct - MEMBRO EXCLUSIVO
#510768 Sinceramente o uso de Roacutan e coisa de ULTIMA CHANCE pra quem tem acne, por que o efeito colateral desse remedio e muito mas muito FORTE.

Em algumas pessoas pode dar perda de Cabelo imagina ai você todo suado passa a mão no rosto e penssar que não suas sanbrancelhas estão em suas mãos e mas destruidor de estima ainda.

Sem contar que a pele fica extremamente SECA descamando e você nao pode ver os minimos raios de sol, eu sou um cara que ja chorei por causa da Acne não achava justo todo mundo com rosto Limpo e eu cheio daquelas bolas amarelas e vermelhas isso durou 2 anos de sofrimento hoje graças a deus raramente nasce.

O certo e ter paciencia e controle mental, elas não vão sair em um piscar de olhos.
Dicas por experiencia propria:
- Lave o Rosto sempre que sentir bem Oleoso
- Use Sabonete Asepxia de manha e Anoite
- Use o Gel para ducha
- Use o Gel spot ao Dormir ou Gel Camuflagem quando sair anoite.
- Evite Alimentos Processados como Fast-Foods e coisa do genero.
--A Não poderia esquecer PRINCIPALMENTE O AÇUCAR eliminando o açucar em poucos dias ira notar GRANDES Mudanças em seu Rosto, Frituras Tambem.

E Com isso ai rapaziada em algumas semanas o problema vai sumindo e sor ter paciencia sem ela vai ser dificil rs rs..

ROACUTAN eu nao recomendo tenho uma amiga que teve gastos e mas gastos e hoje ainda tenho a pele mas bonita que a dela sem contar no que ela ja passo com problemas menstruais e etc, por causa do efeito colateral...

na net e facil de comprar ele mas nem pensse em usar ele sem passar pelo dermatologista .. rs

Abração ai Pu's..
Editado pela última vez por Direct em 13 Jan 2012, 02:04, num total de 1 vezes
#7™

#510776 Esse milagre da medicina só vende com receita médica. :chora :chora :chora
moraess

Veterano - nível 9

#558501 Já ouvi falar. Esse remédio é em casos extremos né? Eu nem tenho muitas espinhas, tenho apenas pequenos cravos, mas que vez ou outra viram espinhas. E eu odeio isso, essas espinhas quando crescem ficam nojentas.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#569237 Eu já tomei e estou fazendo retratamento com o medicamente, tomei durante 8 meses e meu rosto ficou livre de espinhas, mas hoje, dois anos depois, as espinhas estavam voltando, então, resolvi fazer o tratamento mais uma vez, mas dessa vez estou tomando o genérico.

Para quem tem ACNE e quer se livrar dela, tome esse medicamento, por que ele realmente funciona.

Abraços.
Sky23

Aprendiz

#580055 Realmente, esse é um remédio para casos extremos. Eu tomo, porque tanto minha cara como minhas costas são extremamente espinhosas. Tomei hoje o 17º de uma caixa de 20mg. Mês que vem vou começar o tratamento com duas caixas ao mês.

Meu corpo ainda não sofreu nenhuma mudança negativa, salvo uma pequena dor de cabeça no 3º dia, e os lábios levemente ressecados. Já positivamente falando, é realmente quase um milagre. Em pouco mais de duas semanas todas as pessoas que me viram disseram que minha cara está muito diferente, muito mais clara ( sou branco, então minha cara era totalmente vermelha ).

Enfim, eu realmente recomendo em casos extremos, mesmo o preço sendo alto, o resultado vale a pena.