- 13 Jan 2012, 03:52
Sinceramente o uso de Roacutan e coisa de ULTIMA CHANCE pra quem tem acne, por que o efeito colateral desse remedio e muito mas muito FORTE.
Em algumas pessoas pode dar perda de Cabelo imagina ai você todo suado passa a mão no rosto e penssar que não suas sanbrancelhas estão em suas mãos e mas destruidor de estima ainda.
Sem contar que a pele fica extremamente SECA descamando e você nao pode ver os minimos raios de sol, eu sou um cara que ja chorei por causa da Acne não achava justo todo mundo com rosto Limpo e eu cheio daquelas bolas amarelas e vermelhas isso durou 2 anos de sofrimento hoje graças a deus raramente nasce.
O certo e ter paciencia e controle mental, elas não vão sair em um piscar de olhos.
Dicas por experiencia propria:
- Lave o Rosto sempre que sentir bem Oleoso
- Use Sabonete Asepxia de manha e Anoite
- Use o Gel para ducha
- Use o Gel spot ao Dormir ou Gel Camuflagem quando sair anoite.
- Evite Alimentos Processados como Fast-Foods e coisa do genero.
--A Não poderia esquecer PRINCIPALMENTE O AÇUCAR eliminando o açucar em poucos dias ira notar GRANDES Mudanças em seu Rosto, Frituras Tambem.
E Com isso ai rapaziada em algumas semanas o problema vai sumindo e sor ter paciencia sem ela vai ser dificil rs rs..
ROACUTAN eu nao recomendo tenho uma amiga que teve gastos e mas gastos e hoje ainda tenho a pele mas bonita que a dela sem contar no que ela ja passo com problemas menstruais e etc, por causa do efeito colateral...
na net e facil de comprar ele mas nem pensse em usar ele sem passar pelo dermatologista .. rs
Abração ai Pu's..
Editado pela última vez por Direct em 13 Jan 2012, 02:04, num total de 1 vezes