Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625375 Seria melhor procurar outros tratamentos, Roacutan é medicamento CONTROLADO, e debilita muito o organismo durante o tratamento !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#638463 Com Certeza...
fiz o tratamento duante 1 ano com Roacutam.. e digo: OOOO bixão milagroso.
Lógico que durante o tratamento vc vai ter alguns encomodos, mais nada que não valha a pena.
Se você tem muita acne, não pense duas vezes, vá a um dermato e peça o tratamento.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#665788 Eu sempre tive espinha, desde os 16 anos...

Fui no dermatologista uma vez e ela me receitou uns remedios, azitromicina se não me engano... adiantou porra nenhuma, fez foi piorar ae nem voltei la... ( erro meu )

Meu rosto ficou bem marcado pelas espinhas, as vezes me encomoda as cicatrizes e não é nada bonito... hoje estou quase fazendo 23 anos e ainda nasce bastante espinha, estou querendo ir em outro dermatologista pra ver se me receita o roacutan, pq não sao todos os medicos que gostam de receitar.

Se eu estiver com uma espinha grande no rosto meu inner game fica horrivel, nem da vontade de sair, pq varias vezes que sai com espinha na cara da pra notar que as pessoas ao conversar de perto com vc dão aquela olhada pra sua espinha... é constrangedor.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#665792 cara eu fui a pouco tempo, ela receitou um remédio que não era tão forte quanto roacutan, disse que se não melhorasse ai sim eu partiria pro roacutan, e melhorou muito, agora estou voltando com algumas espinhas, só que elas vem todas secas, e já parei com o remédio a um tempo, inclusive já tinha que ter marcado uma reconsulta hahaha, mas enfim gastei em torno de 250 reais com gel, creme esfoliador, filtro solar e um antibiotico que eu tomava 3 dias seguidos, parava uma semana e tomava 3 dias denovo, em torno de 9 comprimidos + tratamento com cremes diário.
Rodrigo Duarte

#672639 Vou começar a tomar Roacutan essa semana (estou esperando os resultados dos exames de sangue que a dermatologista pediu), o problema dos lábios é grave mesmo? Protetor labial ajuda? É muito ruim pra beijar?

Criador do tópico

Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodrigo Duarte escreveu:Vou começar a tomar Roacutan essa semana (estou esperando os resultados dos exames de sangue que a dermatologista pediu), o problema dos lábios é grave mesmo? Protetor labial ajuda? É muito ruim pra beijar?

É meio constrangedor pra uma mulher querer beijar um cara com a boca igual a um maracujá velho não é??? Pois é, mas nada que uma manteiga de cacau ajude, parceiro. Recomendo o Nivea Creme Labial. :yaaah
mthiago

Veterano - nível 7

#711029 Roacutam é realmente muito bom.
Eu tinha muita espinha mesmo e tive que tratar com isso, mas tem que por na mente: no pain, no gain.
Esse tratamento requer mt disciplina pra obter o melhor resultado.
:ae