- 06 Set 2016, 17:38
Cara depende, a dermatologista vai te falar que há possibilidade de voltar, eu por experiência própria tomei por 7 meses e voltaram em grau menor , o pior que não sou tão novo, na minha adolescência não tive nada só depois dos 22 da pra acreditar.... mais vai pro roacutan não tem nada a ver cedo de mais isso pode voltar pra qualquer um, depende o organismo de cada um.
- 06 Set 2016, 19:30
Minha dermatologista me recomendou Roacutan, mas escutei falar que esse medicamento pode piorar o cabelo. Queria saber do pessoal que ja tomou, tem efeitos colaterais no couro cabeludo??
- 06 Set 2016, 20:02
Meus irmãos e eu tomamos. Espinhas nunca mais. Mas você tem que seguir o negócio certo. Seguir o tempo de tratamento certinho.
E não, ngm na minha familia teve efeito colateral no couro cabeludo. Os unicos efeitos colaterais foram pele seca e olhos seca. MAS cada indivíduo tem suas particularidades!
E não, ngm na minha familia teve efeito colateral no couro cabeludo. Os unicos efeitos colaterais foram pele seca e olhos seca. MAS cada indivíduo tem suas particularidades!
- 06 Set 2016, 20:11
milagre contra acne e contra sua saúde no geral,porem tem pessoas q necessitam ai sou a favor do uso.