- 27 Dez 2011, 00:57
Realmente, tinha problemas com acne e depois de quatro meses de Roacutan, minha acne já havia desaparecido, isso que tem mais quatro meses de tratamento. vale a pena cada real, dos milhares de reais gastos no tratamento.
- 27 Dez 2011, 01:02
meu primo fez e diz que nnão volta nunca mais , e que se o tratamento não funcionar eles pagam para você. minha prima fez e melhorou pakas.
- 27 Dez 2011, 01:07
tomei essa porra e melhorou um pouco porem fiquem com muitas marcas no rosto, que estão tensas
- 27 Dez 2011, 01:11
Usei Roacutan por 8 meses e deu super certo!!
Já fazem 7 anos isso...
Atualmente sai uma ou outra espinha... mais nas costas!
Quanto a marcas, nada que um peeling não resolva...
Já fazem 7 anos isso...
Atualmente sai uma ou outra espinha... mais nas costas!
Quanto a marcas, nada que um peeling não resolva...
- 27 Dez 2011, 01:17
Fiz o tratamento e minhas espinhas sumiram , to a um ano tomando e estou na ultima caixa, espero que quando acabar nao voltem as espinhas ;/
- 27 Dez 2011, 01:26
Eeeeeeeeeeei, esse remédio é espetacular mesmo. : ae
Me tratei já fazem alguns anos e foi muito bom o resultado.
Os efeitos colaterais são fortes mesmo, por isso é recomendavel o uso de creme para pele e manteiga de cacau para os lábios.
Me tratei já fazem alguns anos e foi muito bom o resultado.
Os efeitos colaterais são fortes mesmo, por isso é recomendavel o uso de creme para pele e manteiga de cacau para os lábios.
- 01 Jan 2012, 08:38
Funcionou bem comigo, mas tive que tomar duas vezes...
mas mesmo assim, de vez em quando, aparece umas espinhas.
mas mesmo assim, de vez em quando, aparece umas espinhas.
- 05 Jan 2012, 23:56
Opa gente.... Uma curiosidade para quem tomou:
A pele de vocês parou de produzir a oleosidade?
Porque se não me engano esse remédio atrofia as glandulas sebaceas, automaticamente extinguindo a produção de sebo, ou estou errado??
E depois do tratamento, houve alguma diferença no corpo de vocês que não voltou ao normal?? Alguma Espécie de efeito colateral permanente???
Minha dúvida.........
A pele de vocês parou de produzir a oleosidade?
Porque se não me engano esse remédio atrofia as glandulas sebaceas, automaticamente extinguindo a produção de sebo, ou estou errado??
E depois do tratamento, houve alguma diferença no corpo de vocês que não voltou ao normal?? Alguma Espécie de efeito colateral permanente???
Minha dúvida.........
- 06 Jan 2012, 03:59
Sim, a pele para quase coxmpletamente de produzir sebo e fica praticamente seca. É uma maravilha, eu pelo menos achei. É fantástico a sensação de ficar com o rosto seco o dia inteiro, sem o menor sinal de oleosidade, esteja você ou o clima na condição que estiver. Pena que é apenas um afeito temporário, pois quando você deixa de tomar o remédio sua pele volta a ser oleosa do mesmo jeito de antes, porém sem acne (quando o tratamento dá resultados).
- 12 Jan 2012, 15:22
To começando o tratamento rsrs
O que me preocupa os dores musculares e problemas osseas.
To no 4 dia e tranquilo 1 cap por dia
O que me preocupa os dores musculares e problemas osseas.
To no 4 dia e tranquilo 1 cap por dia