Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#490497 Realmente, tinha problemas com acne e depois de quatro meses de Roacutan, minha acne já havia desaparecido, isso que tem mais quatro meses de tratamento. vale a pena cada real, dos milhares de reais gastos no tratamento.
Cojecs

PUA Avançado

#490521 Usei Roacutan por 8 meses e deu super certo!!
Já fazem 7 anos isso...
Atualmente sai uma ou outra espinha... mais nas costas!
Quanto a marcas, nada que um peeling não resolva...

:D
Gui7

Veterano - nível 1

#490525 Fiz o tratamento e minhas espinhas sumiram , to a um ano tomando e estou na ultima caixa, espero que quando acabar nao voltem as espinhas ;/
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#490532 Eeeeeeeeeeei, esse remédio é espetacular mesmo. : ae
Me tratei já fazem alguns anos e foi muito bom o resultado.
Os efeitos colaterais são fortes mesmo, por isso é recomendavel o uso de creme para pele e manteiga de cacau para os lábios.
playerD

PUA EXPERT

#502115 Opa gente.... Uma curiosidade para quem tomou:

A pele de vocês parou de produzir a oleosidade?

Porque se não me engano esse remédio atrofia as glandulas sebaceas, automaticamente extinguindo a produção de sebo, ou estou errado??

E depois do tratamento, houve alguma diferença no corpo de vocês que não voltou ao normal?? Alguma Espécie de efeito colateral permanente???

Minha dúvida......... :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#502456 Sim, a pele para quase coxmpletamente de produzir sebo e fica praticamente seca. É uma maravilha, eu pelo menos achei. É fantástico a sensação de ficar com o rosto seco o dia inteiro, sem o menor sinal de oleosidade, esteja você ou o clima na condição que estiver. Pena que é apenas um afeito temporário, pois quando você deixa de tomar o remédio sua pele volta a ser oleosa do mesmo jeito de antes, porém sem acne (quando o tratamento dá resultados).