Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Sky23

Aprendiz

#583107 Roacutan é usado para casos extremos, e antes de usá-lo você passa por exames para saber se seu organismo aguenta o remédio. Pode até mesmo começar tomando doses baixas para acostumar o corpo primeiro.

Para quem tem uma ou outra espinha, não é recomendado mesmo. Mas nos casos semelhantes ao meu (rosto e costas infestados), é super útil.
Estou prestes a completar um mês, e não tenho nenhuma reclamação de efeito colateral muito grave. E não tenho mais quase nenhuma espinha no rosto, agora, só restaram algumas manchas avermelhadas :]

Ótimo foi o dia que eu decidi começar esse tratamento HAHA.
wolverine-mt

#586687 E isso serve para manchas de acne antigas (nas costas)?
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
wolverine-mt escreveu:E isso serve para manchas de acne antigas (nas costas)?

cara , se quiser tirar manchas e cicatrizes, procure uma estetica.. ai vc faz peeling( faz algumas sessoes , eu paguei uns R$350,00 numas 10 sessoes.. mas consegui um descontinho tbm ) o que é extremamente mais barato em comparação ao roacutan(que serve paras as espinhas)... agr se tem muitas espinhas vai de roacutan..

abraços
julioveira

Aprendiz

#616436 Usei esse remédio por 8 meses e os resultados foram os melhores possíveis,só tive alguns contras:

Contras:
-Muita Secura labial (há um lubrificante para resolver ) e secura no rosto(nariz,pele e etc)
-Ficou apenas as marcas das espinhas(que há também tratamento em clínicas de estéticas)
-elevado preço(paguei em torno de 150 reais por mês em 2007)
Prós:
-Resultados consideráveis após o primeiro mês
-Não tive mais problema com a ACNE(tomei há mais de 5 anos)
-Tenho amigos que conseguiram o remédio com o SUS,vale da paciência da pessoa.
Gusnic - MEMBRO EXCLUSIVO
#625355 Realmente foi a resolução para meus problemas de acne, porém durante o tratamento nasciam muitas inflamadas e estouravam, minha pele ficou cicatrizada com o tratamento, esse foi o mal do roacutan. porém é otimo pq hoje raramente nasce acne em mim e quando nasce é pequena.
style_Br

Aprendiz

#625366 Cara,isso é alto estima,trabalhe mais sua alto estima,pois como sabemos acne muitas vezes é um problema passageiro,devido o aumento de hormônios no organismo.Tambem tive muito problema com acne mas depois de lavar meu rosto tres vezes por dia com sabao ou sabonete reduziu em 90% as espinhas.Abraços!