Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713385 Vou no dermatologista na segunda-feira para começar a usar, realmente um milagre da medicina, já vi vários relatos na internet dizendo que é muito bom, vamos ver,

Abraços !
Stumpf

Aprendiz

#792396 Comecei meu tratamento há 1 mês. Tomo dois comprimidos de 20mg por dia.
Ressecamento labial é sim um probleminha, mas a minha dermatologista recomendou que eu passasse uma pomada pra bunda de neném... hahhahahahaha Passo essa pomada antes de dormir e durante o dia quando tô em casa. Quando saio, sempre levo a manteiga de cacau. Já rolou KC nesse mês, super tranquilo...

É bom dizer que tentei outros tratamentos antes e que tenho acne desde os 14 anos (estou com 19). Quando tinha 18, começaram a surgir muitas no peito e nas costas, além do rosto. Foi quando procurei tratamento. Os outros remédios tiveram efeitos parciais e as espinhas logo voltaram... Aí, ela recomendou a Isotretinoína (Roacutan) e to eu aqui!!!

Além disso, o tratamento DEVE ser feito com acompanhamento. Tem que fazer exame de sangue todo mês para não correr riscos bobos. Mas no geral, é bem tranquilo. A pela descama mesmo, mas eu vejo isso como uma coisa boa... Parece que a pele tá ficando nova!!! hahahahahhaha

É isso, se o caso for extremo, vale a pena procurar um dermatologista e ver se pode fazer uso. Daqui a alguns meses, posto sobre os resultados.
;]
Tii

PUA EXPERT

#792397 Tomei por 8 meses SAUHUHS virei outro

Eu ate gostava de tomar XD senti falta quando parei kk

Po mais isso ae é pra quem tem muita espinha, muita mesmo
Quem só quer dar uma melhorada nas pequenas espinhas e cravos tem medicamentos mais 'leves' a disposição

Imagem
Lucca Mancine

Aprendiz

#792401 Eu to fazendo o tratamento com esse remedio, realmente o remedio é fhoda pra caralho, antes de tomar ele ja tinha tentados VARIOS tratamentos mas nunca davam certo, minha espinha era daquelas insistente pra sair, até que conheci o roacutan, meu primeiro tratamento com ele tomei só 4 meses de 10 mg por dia, terminei o tratamento não deu 3 meses e as espinhas voltaram, depois fiquei sabendo que pra não ter reincidencia tinha que atingir a DOSAGEM DE SEGURANÇA, inclusive ta isso na bula do remedio, no fim do tratamento vc tem que acumular a dosagem de 120mg/kg á 150/mg/kg no sangue, vou tomar só mais um mês esse remedio, vou terminar o tratamento tomando 14 meses 20 mg por dia, acredito que agora não vai voltar, se Deus quiser, pq espinhas acaba com a autoestima de qualquer um....

realmente quem sofre com acne, procurem esse remedio que é milagroso.
BamPUA

Veterano - nível 6

#803255 To no décimo dia. Meu nariz tá sangrando muito, e lábios e olhos muito ressecados.
Vou na dermatologista ver se é normal.
Nariz sangrando muito mesmo, 6 vezes ao dia
diegocintra

Veterano - nível 10

#803256 Fiz o tratamento por 6 meses, minha pele ressecou muito, meus labios ressecaram muito, meu nariz sangrava todo dia, mas em compensaçao hoje tenho a pele lisinha.

Durante o tratamento fiquei meio carente e sentindo um grande vazio, segundo o dermatologista, ele podia causar efeitos colaterais emocionais.
cibien

Veterano - nível 9

#803258 Cara esse rémedio é realmente muitíssimo bom porem só aconselho usar em casos extremos, existem vários outros como o soapex por exemplo é um sabonete que apos o banho voce usa e deixa por 3 minutos, um colega meu tinha problemas de acne bem grave daquelas que ficam buracos no rosto ate, com o soapex em poucas semanas ele resolveu, hora ou outra aparece uma ou duas mas é normal.
guto escobar

Aprendiz

5oluap escreveu:eu tomei por 6 meses, 3 comprimidos de 20 mg por dia, e fui a open bar e bebi muito, e to vivo, mas não podem apelar, um amigo meu acabou com o figado dele, e digo mais, FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ ter tomado o roacutan

Por que não morreu? Que pena, seu cabaço. Tá lá o risco enorme e o sonsão ainda toma bebidas alcoolicas.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
guto escobar escreveu:
5oluap escreveu:eu tomei por 6 meses, 3 comprimidos de 20 mg por dia, e fui a open bar e bebi muito, e to vivo, mas não podem apelar, um amigo meu acabou com o figado dele, e digo mais, FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ ter tomado o roacutan

Por que não morreu? Que pena, seu cabaço. Tá lá o risco enorme e o sonsão ainda toma bebidas alcoolicas.

Comentário feito com extrema falta de respeito, procure ter mais educação ao entrar em debates.