Ulisses
#451653 Muito bons os exercícios, mano. Mas, tira uma duvidazinha rapida aqui? Quando você faz isso, é bom dar um tipo de alongamento, ou algo do genero?

Abraços!
lerbak23
#451665 esse bagulho da barra realmente funciona ^^ meu primo me comprou ela e eu ficava fazendo algumas barras e meio que fazendo o primeiro alongamento que vc posto ai e realmente bem eficas ^^

uma dica e a natação ajuda e muito ^^
Brayadam
#458157 Excelente artigo! Ter uma boa postura é fundamental. Sei de um outro exercício também, que é muito bom. Meu irmão aprendeu na RPG e me ensinou:

São necessários: Chão (hauihaiu) e uma cadeira/sofá/puff quadrado e reto...

Deitar-se no chão com as pernas elevadas por cima desta cadeira.

Obrigado pela contricuição. Abraço.
Gin
#458252 Ultimamente tenho focado bastante em corrigir minha postura, se policiar para não ficar "corcunda" de novo é a parte mais difícil, mas você acaba se acostumando e agora com esses exercícios melhor ainda!

Obrigado pela contribuição.
Erick Marco
#458273 Eu construí uma barra fixa em casa hehehe, dois eucaliptos tratatos, e uma barra de ferro galvanizado, tenho ela a um ano e faço dia sim dia não, como sou magro pra mim é facil.

Tanto é que agora eu uso anilhas com 6 Kg amarradas na cintura, eu nunca ganhei muita massa fazendo barra, porem força e definição eu tenho...

Quem mora em casa, se precisar de fotos de como fiz a minha posso tirar :) o valor fica em torno de R$ 70,00, vale a pena.
Chris Rocks
#458578 Só o fato de reparar que está torto já ajuda a ajeitar. Mas vou testar esse da parede.
RafaNunes
#560546 realmente minha postura às vezes é zuada, vou treinar isso, valeu!
brunoxkz
#561547 estava exatamente procurando sobre como dar uma melhorada na postura
Clooney
#561582 Muito bom os exercícios, irei colocar na lista. Obrigado.