slip_pua
#447284 Cara realmente sao exercicios simples e eficaz, esse da parede ai nao conhecia e realmente funciona (pelo menos durante alguns minutos), mas acho que fazendo com frequencia, vc consegue acostumar com a postura, obrigado
BetaChump
#447423 sempre tive problemas de postura, acho que isso vai ajudar.
Joe Challenger
#447437 Bom tópico LucasNadler.
Eu tinha esse problema, parecia uma lagarticha de tão torto que andava, ai eu comprei um colete corretor de postura, é a mesma coisa que aqueles modeladores do dr hollyhood que passa na tv, só que masculino. Uso sempre que possivel, não aparece por baixo da roupa e fico bem reto. Pra quem tem a barriga avantajada ele da uma escondida. Mas como sou magro não faz esse efeito kkk.

Eu aconselho, o colete é bom tbm. Abraços
The69Eyes
#447445 Postura é FUNDAMENTAL. Eu disse FUNDAMENTAL! Faça musculação, pilates ou qualquer outra coisa que coloque sua coluna no lugar se você tem algum problema. Isso deveria ser básico antes de começar qualquer coisa no PU!
vinypua
#447455 Aee..muleque valeu..! Otimas dicas a pratica perfeita leva a perfeiçao...
Kalanascovic
#447457 Geralmente quando se muda a postura cervical (me refiro ao tronco, deixando de ser corcunda e assim adquirindo uma postura ereta) o modo de andar (passos) tambem muda.. temos que dar ênfase nessa parte tambem, poís demonstra se é uma pessoa segura,confiante etc... Não adianta ter uma postura bruta e ser desengonçado.

Té!
kalanascovic
thug
#447516 Boaa cara !

Eu ja faço barra na academia mais sempre é bom lembrar. E pra quem não costuma fazer esse exercicio caseiro também ajuda bastante.

:rolf
Perigo
#447608 Boa gostei, minha postura graças a Deus é ótima, mas vou apresentar estes exercícios para alguns amigos, tomara que eles a sigam a risca.

Abraços
viper5
Joe Challenger escreveu:Bom tópico LucasNadler.
Eu tinha esse problema, parecia uma lagarticha de tão torto que andava, ai eu comprei um colete corretor de postura, é a mesma coisa que aqueles modeladores do dr hollyhood que passa na tv, só que masculino. Uso sempre que possivel, não aparece por baixo da roupa e fico bem reto. Pra quem tem a barriga avantajada ele da uma escondida. Mas como sou magro não faz esse efeito kkk.

Eu aconselho, o colete é bom tbm. Abraços

Aonde eu consigo comprar um colete desses?