Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#563642 Boa campeão.

Para complementar seu tópico, aconselho o RPG (REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL). Tinhas problema na coluna, dificuldade em manter a postura e fortes dores, devido ao tempo excessivo na frente do computador durante minha infância, e nisso desenvolvi "cifose torácica", olha como minha postura era sexy: :palhaco

Imagem

É isso me causou muito bullyng na escola, mas isso não vem ao caso.

10 seções minha coluna ficou nova em folha. Pode ser feito por qualquer fisioterapeuta que é formado na área.

E outra, pra quem fazer o RPG, façam depois uma academia para manter a postura e a saúde. Problemas na coluna já virou algo normal, a maioria dos adolescente sente dores ou tem a postura errada, o ideal é evitar computador (creio que é a causa maior).

Hoje eu posso falar que minha postura melhorou 70% e não tenho mais dores na coluna.

Abraços.
LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#568363 Top. Várias dicas. Vamos se funciona.

Recebi a sugestão do professor da academia: Acunpuntura. Lembrando que a Unimed cobre esse tratamento.

Além de ajudar na correção postural, ajuda a diminuir a tensão nos ombros !
Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
#588707 Nuss, postura realmente eh algo interessante! Eu por exemplo, tenho muitas dores e tenho ficar ereto, mais as vezes chega a ser impossível! Um fisioterapeuta, até pra quem não sente dores e quer melhorar a postura é o ideal, com certeza!