Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#445966 Ontem Hb me liga e dis quer falar, comigo,, eu vou na casa dela e ela dis-me que ja nao vai dar para ficar comigo, porq falou com um primo dela sobre namoro, o primo dela é cristao, disse-lhe que que ela nao esta preparada, espiritualmente para namorar, tem que ter mas tempo pra deus,,, agora ela disse-me pra esperar ate deus le dar a serteza que pode namorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que q eu faço??? le insisto pra continuar o namoro????
No_stress

Veterano - nível 5

#446006 Sai fora...não importa o quanto você goste dela...procure outra, pois, essa angustia que tu sente agora sumirá com o tempo, procure de preferencia uma mulher que não tenha frescuras!!
henriquep

Veterano - nível 9

#446091 Insistir???? pra que?

1º Ela não quer! (se quisesse, não iria atrás de opinião dos outros pra resolver algo assim)

2º Insistir não vai adiantar, tanto pelo motivo anterior como tbm vai fazer vc se rebaixar sendo que vc n tem culpa de nada!

SOLUÇÃO:

Vá atrás de outra!

:ae
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#446223 Exatamente, esqueça-a vá atrás de outra.

Mesmo se você insistir e conseguir, como você acha que vai ser o namoro apartir do momento que ela aceitou pra frente? Vai ser um fracasso total.

Tem muita mulher no mundo, se você ainda quiser tentar algo com essa HB deixe passar um bom tempo e depois volte pra conversar... mas não é muito aconselhável isso não.

Abraços,
PétersonPS