Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
quesedani

Aprendiz

#446402 É amigo... você assustou ela.

Essa idéia de que mulher adora receber carinho, sentimento, melação não é bem verdade, viu?!
Se declarar dessa maneira com poucos dias de relacionamento, com toda certeza fez ela pensar: Beleza, o cara é louco. Tá comigo ha alguns meses e já tá assim, é fato que daqui a 6 meses tudo isso acaba e eu fico sozinha de novo.

Nós até gostamos quando vocês se abrem... mas com limites, por favor.
No seu lugar eu aproveitava que ela vai viajar e dáva um tempo pra vcs dois. Deixa ela de boa la...
Pelo que eu entendi vocês estão terminados, então viva isso.
Se quando ela voltar , te chamar pra conversar, daí é outra situação...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446461 Pra mim não existe nada de complicado ai, voce que está complicando tudo, inclusive ela. voce cometeu o erro de se declarar, dizer o que voce sente, ou deixou de sentir para ela, jamais vai fazer isso, ok? outra coisa que vale salientar alem de parar de se declarar é voce mostrar que voce mudou, mostrar as qualidades alphas que voce tem e nao as betas, voce tem que se comportar como um alpha e nao como um beta, se nessa viajem ela encontrar com um alpha ela vai ficar com o alpha, pode ter certeza disso. voce tem que se preparar para a volta dela, mostrar que mudou pra melhor é claro.. e que tudo o que voce fazia antes nao irá fazer mais, mas nao precisa dizer que mudou e que nao vai mais fazer as coisas, voce vai demonstrar isso nas atitudes! e na forma que voce se comporta!

abraço!

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#446835 Galera, seguinte:

Na empresa em que trabalho, meu chefe vai investir em um curso noturno (bem no horário da facul), ou seja, nao vou precisar mais ir na facul agora no final, isso é bom pq nao vou precisar ver ela novamente, porem como vou explicar isso pra ela? Ligo pra ela? Vou até ela? Ela ainda não sabe, mas amanha já não vou poder ir...

Como vou falar isso pra ela, eu realmente não sei. Não quero que ela pense que sou fraco e por isso nao vou ir mais.
Ou falo pro meu chefe que seria melhor começar ano que vem?

Abraços
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#446866 Amigo....

Sem querer ofender mas deixa a hb em paz...vc é carente demais , isso me irritou só de ler o post imagina a hb.

Não diz nada, some por um tempo e volta diferente. Nesse tempo vai procurar outras garotas, faça esse favor a si mesmo e a ela.

Começa o curso que vai ser bom pra vc, e aceita que vc está temporariamente fora de jogo com essa hb...a melhor coisa é dar um tempo pra ela mesmo.

Desculpe se fui meio agressivo, é que eu acho que vc está precisando de um conselho mais agressivo, amigo.

Estuda que vc ganha mais...em todas as areas ;)
dkm

Veterano - nível 8

Erick Marco escreveu:Galera, seguinte:

Na empresa em que trabalho, meu chefe vai investir em um curso noturno (bem no horário da facul), ou seja, nao vou precisar mais ir na facul agora no final, isso é bom pq nao vou precisar ver ela novamente, porem como vou explicar isso pra ela? Ligo pra ela? Vou até ela? Ela ainda não sabe, mas amanha já não vou poder ir...

Como vou falar isso pra ela, eu realmente não sei. Não quero que ela pense que sou fraco e por isso nao vou ir mais.
Ou falo pro meu chefe que seria melhor começar ano que vem?

Abraços

Erick, você não deve satisfações a ela, afinal, vocês não estão separados? Faça sim o curso, pense em você e na sua evolução profissional. Utilize esse periodo para você esfriar a cabeça e focar em você. Não seja tão grudento dessa maneira que você está sendo, dê liberdade a ela. Outra coisa, nos seus relacionamentos não saia se declarando assim tão rápido, espere por IoIs das HBs.

abraço
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#447105 Aproveite esse tempo pra investir em si mesmo. Agora que conhece o Pick Up, estude muito.
Quando ela chegar, se mostre um cara diferente, mais interessante aos olhos dela.
Desencana com essa parada de medo. ELA deve sentir medo de te perder, e mesmo que você sinta o mesmo, não deve demonstrar isso a ela.
Mostre se Forte cara! Auto estima!!

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#447239 Pessoal, obrigado a todos vcs! Realmente ontem já consegui mudar o "caminho" dos meus pensamentos, vou esquecer dela, pelo menos esse tempo até o ano que vem.

Eu vacilei muito, porem aprendi com todos esses erros, a vida é assim mesmo, um constante aprendizado.
Perigo

Aprendiz

#447361 Cara siga o conselho do Tyler pelo amor de Deus!

Lembre-se sempre a pessoa mais importante da sua vida é VOCÊ, então cuide-se, divirta-se, e dê um tempo pra ela ver que você é o cara dos sonhos dela, logo ela se sentirá tão atraída por você, quanto você é por ela.

Ah mais uma coisa, nunca deixa os problemas emocionais dela, afetarem você.

Lembre-se sempre:

Você é o HOMEM, a SEGURANÇA da relação depende de você ser SEGURO e CONFIANTE consigo mesmo.

Abraços Cafa.