Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

Perigo escreveu: Lembre-se sempre a pessoa mais importante da sua vida é VOCÊ, então cuide-se, divirta-se, e dê um tempo pra ela ver que você é o cara dos sonhos dela, logo ela se sentirá tão atraída por você, quanto você é por ela.

Ah mais uma coisa, nunca deixa os problemas emocionais dela, afetarem você.

Nunca posso esquecer isso, quando me sentir fraco vou me lembrar disso, obrigado!

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#448670 Pessoal, ontem a minha "ex" descrobriu por um amigo que eu não iria mais nas aulas e me mandou mensagens pelo celular:

Ela: "Não vai na aula hoje pq?"

Eu: "Não se preocupe comigo" *Eu sei não devia ter dito isso....

Ela: "Me preocupo sim. O que houve? Sou eu?"

Eu: "problemas meus, comigo"

Ela: "Tu vai ficar em casa pq quer ou pq tem algo pra fazer? Vai na aula, quero ver vc, falar com vc"

Eu: "HB, outra hora"

Ela: "Ok, desculpa"

Porem ontem ainda ,de noite ela me manda isso as 23:57:

Ela: "Boa noite, bebe :("

Como só vi a mensagem hj pela manha, nao respondi, devo responder? Eu to querendo esquecer ela, mas assim tá foda. O que eu faço???

Abraços galera
Ctrl+C

PUA EXPERT

Erick Marco escreveu:Pessoal, ontem a minha "ex" descrobriu por um amigo que eu não iria mais nas aulas e me mandou mensagens pelo celular:

Ela: "Não vai na aula hoje pq?"

Eu: "Não se preocupe comigo" *Eu sei não devia ter dito isso....

Ela: "Me preocupo sim. O que houve? Sou eu?"

Eu: "problemas meus, comigo"

Ela: "Tu vai ficar em casa pq quer ou pq tem algo pra fazer? Vai na aula, quero ver vc, falar com vc"

Eu: "HB, outra hora"

Ela: "Ok, desculpa"

Porem ontem ainda ,de noite ela me manda isso as 23:57:

Ela: "Boa noite, bebe :("

Como só vi a mensagem hj pela manha, nao respondi, devo responder? Eu to querendo esquecer ela, mas assim tá foda. O que eu faço???

Abraços galera

Elas sempre fazem isso... quando o relacionamento está em decadência, elas sempre passam a querer ser as namoradas preocupadas...não importa o quão frias estiveram no dia anterior, não seja reativo á isso, você não precisa ficar faltando na faculdade e a evitando...apenas converse com ela, diálogo é essencial num relacionamento, diga á ela como se sente, decida se é o fim do relacionamento de vocês que você realmente quer...apenas seja sincero e honesto com ela e com seus sentimentos; mas o fim de um namoro, não significa o fim de uma bela amizade, é apenas isso, quando o amor acaba e não há mais como ficar empurrando com a barriga, siga o seu caminho e ela o dela... você não precisa dela, e nem ela de você...
Estarei a disposição á ajudar sempre que precisar! Sucesso player!:D

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#448714 Obrigado pela resposta!

Eu ja conversei muito com ela, acontece que eu não quero mais ver ela, pois estou sofrendo com isso.

Pra mim está tudo acabado, esse curso veio na hora certa, assim posso focar no trabalho e físico.

Agora, essas mensagens me fazem lembrar dela, nisso meus pensamentos começam a querer, buscar ela... é terrível

Mas minha dúvida, eu responde agora dando um bom dia? ou deixo isso de lado e não falo mais nada com ela, pois nesse ano acredito que não irei mais ver ela...

*O pior de tudo isso é que ainda amo ela, ela sabe disso. Eu quero esquecer ela, apenas isso...
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#450760 Me identifiquei muito com sua história.

Paixonite é horrivel.

Deixa, não responde...tenta se controlar.

Eu sei o quanto é dificil...eu me apaixonei pela primeira vez a alguns meses e infelizmente perdi a hb, o jeito é arranja coisas pra fazer , tem um audio pra esquecer paixonite no forum que me ajudou muito(dá uma procurada depois), e acredite se vc realmente ficar sem vê-la vai ser mais facil de passar por esse periodo de abstinencia dela, falar com ela ou vê-la só fica fortalecendo as lembranças que vc tem com ela, revive a saudade e faz com ela fique mais tempo ainda na sua cabeça.

E quando voltar, volta mudado que o mundo é seu.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#451058 Verdade Xamã, estou tentando ocupar meu tempo o máximo que posso...

Devia ter medicamento para esquecer paixonite uahiuhaihai

Ela me mandou essa mensagem: "Como foi hoje? Parece que só tem eu sentindo sua falta..."

Eu: "Meu dia foi ótimo"

Ela "Que bommmmm! Fez o que? Resolveu suas coisas?"

Eu "Fiz algumas propostas promissoras, o cirso parece ser bastante interessante"

Ela " Massa entao. Depois se quiser conversar sobre o curso, a gente conversa :}"

Acabou aqui. nao mandei mais nada.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#451921 Pessoal, recebi uma mensagem agora dela e não sei mais o que fazer...

"Eu pensei que ficaria feliz quando desse um tempo com vc, mas porra, eu acho que to pior do que antes... Eu nao sei mais o que fazer...Mas nesse momento, eu gostaria que vc estivesse aqui cuidando de mim.Eu queria vc comigo agora :("

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#453937 Galera, apenas para constar, reatamos o namoro...

Realmente dar um tempo e tentar esquecer fez com que ela sentisse tanta falta que não resistiu, agora eu sou o premio, vou começar a agir diferente.

Só tenho que dizer: Obrigado!

Jornada PUA começou, agora ngm me segura.