Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Juca Braga

Aprendiz

#446053 Conheci o PUA BASE por meio de amigos meus aqui do prédio onde moro,quero entrar no PUA BASE por que além de ver muitos amigos meus se dando bem quero a mesma coisa para mim, bem meu ponto fraco é a timidez e não saber o que falar quando chego numa menina,meu ponto forte é que sou muito caridoso e carinhoso,pretendo desenvolver habilidades como o que saber falar quando se interessar por uma garota numa balada,ou em qualquer outro lugar,a última vez que quis modificar minha vida foi quando levei um fora de uma menina numa balada por que chamei ela para dançar mas como não tenho experiência alguma ela disse to bem aqui e não deu e me frustrei muito, minha primeira sensação quando sei que estou atraído por uma garota é um pouco de insegurança e medo de chegar e conversar,eu tenho 1,85 de altura sou um pouco gordo mas malho muito tenho o cabelo parecido com o antigo do justin bieber srsrsrsrs,gosto muito de ficar no computador de beber e sair,não gosto muito de estudar mais é necessário,sou meio besta,gosto muito de fazer esportes, bem é um pouco de mim que você pode saber e o resto vou postando.

Espero ser ajudado muito obrigado!