Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#447790 Caras não foi um opener que se rir no inicio, de todas as vezes que deram certo com esse opener nunca teve uma risada daquele jeito
e vejam o que eu disse, eu mal comecei o opener, mal abri a boca, tava no inicinho...
eu acho que foi como o Ânonimo mencionou ali, faz sentido, talvez elas ja tenham sido abordadas do mesmo jeito, pois usei um enlatado.
Se foi um IDI, deve ter sido porque uma delas ja tava a fim de mim e só tava esperando eu falar com elas ou algo assim, e quando ocorreu elas riram, porque realmente eu fiquei com uma sensação durante a festa que tava recebendo IDIs de uma delas la. Se foi isso, foi um grande vacilo meu
obrigado pelos feeds
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#448665 Gangus,

Blz?

Existem dois tipos de risadas no oppener.

Risada com IDI,que vc é engraçado e interessante.

Risada de vc,ou seja,estão zuando da sua cara! Ai vc ejeta.

Mas vc precisava detalhar mais o RC, para nós descobrirmos.

abraço
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#448672 Nao pergunta pq elas tao rindo, so se fr com uma transiçao, e nao se afeta com oq o set fizer senao tu perde o frame
Dunoronha

Veterano - nível 1

#449561 se fosse durante a conversa aoós alguma rotina seria simples meu amigo -> IDI
maas nesse caso foi só recepçao simpática..
porem voce reagiu como um shit test bruto..
Por outro lado, parece que voce é bastante amigavel para que elas tenham recebido com risadas..
na próxima tenta alguma rotina referente ao excesso de risos ;D
Boa sorte brother!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#452761 Eu não acredito que você ejetou... Ficasse rindo junto com elas... E depois usasse uma bem batida...

"Nossa eu achei que você eram chatas, mas vocês são bem divertidas.

Pronto se divertiu com as meninas e ainda qualificou elas... Aquilo era um shit test... Na abordagem é aonde você tem que manter-se o mais frio e calculista possivel, pois você é um desconhecido até o momento, mas depois que passar da fase do quem é esse cara... Que esta falando conosco... Para a fase gostei desse cara vir falar com a gente... Ai sim você pode relaxar... Quando for para um set tenha um objetivo não entre no set de qualquer jeito feito um kamikase isso é coisa de principiante.

E tenho dito
menestrel

Veterano - nível 1

#452815 Vai ver elas estavam rindo de algo que não tinha nada a ver com você.
Acontece com bastante frequência, o cara chega pra falar algo e de alguma forma diz algo que se encaixa dentro de uma assunto engraçado que elas estavam discutindo, daí a risada e etc.
Vai ver elas estavam até reclamando uma pra outra que ninguém chegava nelas faz tempo e você chegou na mesma hora. rs