Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#446078 Ola senhores. Como vao?

Eu vou bem. Mas estou com uma dúvida, e preciso da ajuda de voces.

A situacao é a seguinte. : sexta feira abri uns sets com um amigo meu, conseguimos dois day 2. Sendo que um desses foi ontem. Ou melhor, era para ter ocorrido ontem. Sim, eu e meu wing levamos um bolo . Ficamos putos na hora, e descontamos em duas meninas que sargeamos logo após (com direito a uns amassos na areia da praia, no escurinho... Que delicia haha).

Enfim. Eis que recebo uma msg da HB que me deu um bolo... Perguntando se ainda rola da gente sair...me peegou de surpresa, confesso, pois ontem havia ligado pra ela, perguntando se iam vim... Enrolou, enrolou... E eu desliguei na cara dela ... Haja saco pra aguentar desculpinha.

So quero acrescentar uns detalhes a historia toda: a Hb é bonita (8,5), personalidade forte ( perguntou na nossa abordagem se a gente costumava pedir informacoes e fingir de "perdidos" para da em cima de garotas haha), e eu mandei uma msg para ela, antes do encontro, cujo final foi: "bjs na boca" (coisa de crianca, mas meu inner ta tao em alta, e meu wing pressionou tanto para eu colocar isso, que coloquei hahaha).

Bom, a duvida é se : eu devo dar uma nova chance? Ou essa hb é so kojak msm? Ela pode ta arrependida? Ajudem me !

Grande abraco.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#446089 Tenta de novo. Diz que vai pensar e demora a ligar. Uns dois dias e marca de novo, só que dessa vez diga que vai a algum canto e se ela quiser encontrar com você lá que vá tal dia em tal hora. Se ela for Kojack você vai saber.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#446106 Viu como as coisas são? Logo depois rolou na praia com outra! Relaxa, oportunidades se criam até nos momentos ruins.

Me pareceu que você foi muito reativo, e até muito preocupado com o resultado e isso é ruim(não por ela, mas por você se preocupar com coisa sem importância). Não aposte tudo em uma só, relaxe, mostre-se não necessitado e muito menos carente. Você deveria ter mandado a real pra ela ao invés de desligar na cara dela: "Olha... se não vão vir, seja direta pois não tem problema. A nossa galera acabou de ligar para uma festa em tal lugar e só não queremos que dê um desencontro...", mostre que tem mais opções.

O que fazer agora? Eu faria o seguinte: Marcaria alguma coisa pra mais além, e no meio da semana ligaria desmarcando dizendo que tem uma festa, ou algum outro compromisso. Isso pode fazer com que tu perca esse esquema, mas só ganha quem está disposto a perder. Se tudo der certo, quando de fato ocorrer o encontro, impressione, divirta e seduza ela... De preferência sem tocar no assunto, finja que você nem ligou e que tinha mais coisas pra fazer.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#446142 Eu acredito que ela está arrependida sim. Poxa, ela teve a iniciativa de te ligar e comunicar que queria te ver de novo. Ela tentou consertar. Claro que merece uma nova chance, não só uma nova chance como também desculpas por você ter desligado na cara dela.

E veja só: graças ao fato de ela não ter ido, você acabou conhecendo outras.

O que tem a perder vendo até onde pode ir com ela? NADA!

Como deu bolo, pode ter certeza de que ela vai querer compensar e MUITO quando te encontrar :D

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

alexisonfire

Veterano - nível 5

#446175 Obrigado galera pela a ajuda.

LadiesMAn, estas certo quando disse que fui reativo. Mas acredite estou tentando me controlar nesse aspecto e em muitos. Estou apenas no inicio ! Mt o que aprender. Obg pelo toque.

JC vou ddar uma nova chance pra ela. Fui reativo qdo desliguei o telefone na cara dela.. acabei tomando uma atitude mal educada. Errei nesse aspecto. Pedirei desculpas haha.

E se por acaso nao der certo novamente, ha tantas por ai, que nao vale nem a pena perder energia com um caso em particular.

Novamente obg pelos feeds, voces sao feras.

Grande abraco.