Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#446151 Iaê puazadaa ontem a noite tava com meu tio que não e Pua, e ele usou um opener foda. Gostaria de divulgar espero que gostem ?

Blon: Ei posso te falar treis coisas!!

hb:Claro que sim !!

Blon:primeira coisa!

olha duvido que vc vai ficar sozinha nessa festa!vc é muito !bonita!

(a palavra bonita nesse abridor pode aumentar um pouco a estima dela mais calma faltam duas coisas pra tu falar !!)

segunda coisa!!
Blon: olha se minha primeira tese der errado realmente os homens dessa festa sao todos idiotas!!

logo ja manda a terceira e é essa onde vc se aumenta!!!(vai desenvolver a curiosidade e deixar ela intrigada)

Blon:olha gostaria de te conhecer preciso de 5 minutos pra isso!!

"Agora vou voltar para o lugar que eu estava, olhar para o meu relógio e cruzar os
dedos por um minuto. Se durante esse período você não fizer nada eu vou
voltar e ficar do seu lado pra vc me conhecer melhor. Ou, durante esse tempo você pode
balançar a cabeça em sinal de negação."
Sem deixar ela dizer nada volte para o lugar onde vc estava!!

Iai gostaram ?espero que sim mandem feeds

Ps :meu tio é um cara natural, sempre que saio vejo ele com mulheres e nunca vi ele utilizar rotinas e openners.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#446173 Vai depender da sua BL pra ela aceitar POREM, você se coloca a disposição dela, de modo que VOCÊ esta esperando por ela, ou seja você indus ela a ser o premio quando deveria ser você o premio de cara mais legal que ela conheceria a vida inteira.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

sharkiiziin escreveu:É só que no final ela ainda ficou correndo atrais de meu tio.Que acabou me levando pra casa e ela pro motel.

EU ACHO que foi sorte
CGP

Veterano - nível 3

#446482 Como já foi dito, é uma situação onde você coloca a HB como prêmio.

Ela pode escolher SIM ou NÃO.

Quando você é o prêmio, é só SIM e ela ainda teme que talvez você não queira koeaksoekaa ;]
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#446499 Abridor extremamente beta, tipico de quem nao sabe NADA do PU.

Pode funcionar?

Claro que pode, assim como um "oi, te achei maravilhosa, a mais gata da festa, e sei q vc vai me dar um fora mas eu preciso tentar, quero te pegar!!!" também pode funcionar, eventualmente.

Mas é suicidio, eh tipo 1% de chance de ser certo, e mesmo dando certo, nao vai rolar um jogo bom, voce ja ta impondo um frame inferior.

Não aconselharia, a não ser para UGs ou HBs 6 - 6,5 (maximo), onde aumentar a estima dela pode ajudar um pouco.

Um abraço