- 16 Nov 2011, 14:55
Iaê puazadaa ontem a noite tava com meu tio que não e Pua, e ele usou um opener foda. Gostaria de divulgar espero que gostem ?
Blon: Ei posso te falar treis coisas!!
hb:Claro que sim !!
Blon:primeira coisa!
olha duvido que vc vai ficar sozinha nessa festa!vc é muito !bonita!
(a palavra bonita nesse abridor pode aumentar um pouco a estima dela mais calma faltam duas coisas pra tu falar !!)
segunda coisa!!
Blon: olha se minha primeira tese der errado realmente os homens dessa festa sao todos idiotas!!
logo ja manda a terceira e é essa onde vc se aumenta!!!(vai desenvolver a curiosidade e deixar ela intrigada)
Blon:olha gostaria de te conhecer preciso de 5 minutos pra isso!!
"Agora vou voltar para o lugar que eu estava, olhar para o meu relógio e cruzar os
dedos por um minuto. Se durante esse período você não fizer nada eu vou
voltar e ficar do seu lado pra vc me conhecer melhor. Ou, durante esse tempo você pode
balançar a cabeça em sinal de negação."
Sem deixar ela dizer nada volte para o lugar onde vc estava!!
Iai gostaram ?espero que sim mandem feeds
Ps :meu tio é um cara natural, sempre que saio vejo ele com mulheres e nunca vi ele utilizar rotinas e openners.
Blon: Ei posso te falar treis coisas!!
hb:Claro que sim !!
Blon:primeira coisa!
olha duvido que vc vai ficar sozinha nessa festa!vc é muito !bonita!
(a palavra bonita nesse abridor pode aumentar um pouco a estima dela mais calma faltam duas coisas pra tu falar !!)
segunda coisa!!
Blon: olha se minha primeira tese der errado realmente os homens dessa festa sao todos idiotas!!
logo ja manda a terceira e é essa onde vc se aumenta!!!(vai desenvolver a curiosidade e deixar ela intrigada)
Blon:olha gostaria de te conhecer preciso de 5 minutos pra isso!!
"Agora vou voltar para o lugar que eu estava, olhar para o meu relógio e cruzar os
dedos por um minuto. Se durante esse período você não fizer nada eu vou
voltar e ficar do seu lado pra vc me conhecer melhor. Ou, durante esse tempo você pode
balançar a cabeça em sinal de negação."
Sem deixar ela dizer nada volte para o lugar onde vc estava!!
Iai gostaram ?espero que sim mandem feeds
Ps :meu tio é um cara natural, sempre que saio vejo ele com mulheres e nunca vi ele utilizar rotinas e openners.