- 16 Nov 2011, 17:57
Fala pessoal! Firmeza? Com toda certeza imagino que sim!!! Bom vamos ao que interessa... Ontem saimos eu e + 4 amigos, numa feira que teve em uma cidade vizinha a minha, dai eles me apresentaram umas amigas e tal, uma dessas garotas, um brother meu tava pegando e tal, mas uma dessas me interessou, muito gata, loira, aparelho nos dentes, carinha de boneca, 16 anos... Em fim conversa vai conversa vem, elas começaram a insistir pra todos nós irmos num show que teria, e ficaram ali "vamos por favor e tal" e eu comecei a "provocar" ela, queria saber o porque dela tanto querer ir nesse lugar e pq insistia tanto em ir, peguntei se ela era parente de um dos organizadores e recebia comissão e tal, ela ficou meio brava, vou lembrar que usei um ou outro neg antes disso "que nem me lembro o que foi" e a cada passo ela ficava falando "esse garoto só encomóda" uma hora perguntei o porque de tanta preocupação comigo (não lembro o que ela me disse) mas falei "bem tu nem me conhece direito e já tá preocuopada comigo?" ela nem falou nada, aquela cara meio "sem saver o que falar" e um amigo ao lado, opa é o interesse dela! E eu concordei "Éh é o interesse cara" ela nem falou nada, não negou nem disse que sim... E pior que vi que ela ficou um pouco irritada comigo, quando perguntaram meu nome, eu disse que não dava meu nome a estranhos, em fim usei respostas rápidas e não fui nem um pouco sociavel com elas, depois conversei um pouco com essa amiga que um brother pega, mas pior que nem consegui converasar com a GATA direito, fiquei de um lado e ela do outro da roda de amigos e tava cheio de gente, mal dava pra se mexer quem déra trocar de lugar pra sentar do lado dela, um som muito alto ninguem quase conseguia conversar, quero uma dica de como devo agir já que fui meio repelente e irritei um pouco ela... Alguma dica preciosa?? Abraços.
- 16 Nov 2011, 18:13
PORRA!!! Alguém perguntou o seu nome (IDI) e você dá um neg (IDD)??? Seja pra quem for, mesmo que não tenha sido pra ela foi escroto!
Vou treinar meu filho, a cada vez que fazer algo bom, eu darei um tapa nele, para ver como saí! Foi exatamente isso que você fez, puniu uma atitude boa!
Esqueça os dogmatismos da sedução, e neg não trás garota alguma, são outros fatores que atraem uma mulher, o neg apenas ajuda, mas não determina!
(Você correria atrás de alguém se você nem soubesse se ela tem valor para você, mas ela apenas te corta? Entendeu ...)
Vou treinar meu filho, a cada vez que fazer algo bom, eu darei um tapa nele, para ver como saí! Foi exatamente isso que você fez, puniu uma atitude boa!
Esqueça os dogmatismos da sedução, e neg não trás garota alguma, são outros fatores que atraem uma mulher, o neg apenas ajuda, mas não determina!
(Você correria atrás de alguém se você nem soubesse se ela tem valor para você, mas ela apenas te corta? Entendeu ...)
- 16 Nov 2011, 18:17
Brother...Usar negs não é uma regra!!!O próprio Mystery disse que você deve apenas ser "justo" com a mulher. Isto é, tratar do jeito que ela te trata. Se ela te ignora, você dá um neg, mas não significa ficar cortando a menina sem razão. Ela vai pensar das três uma: ou esse cara é gay; ou é mala; ou ta afim de mim. Você precisa fazer o jogo entre todas as amigas, conquistando atração, para depois partir pra cima. Dar negs ao vento só vai quebrar seu jogo. Lembrando que há mulheres lindas e super legais. Sua primeira impressão deve ser que você é um cara legal, que não está tentando pegar ela, e que, tanto faz pra vc se isso acontecer ou não, pois há muitas outras mulheres interessadas em você. Há de se ressaltar ainda que dar negs pode ser simplesmente não dar atenção, fazer uma piada...Mas, acima de tudo, tomar o máximo de cuidado para não ser agressivo. Tem que ser congruente...Nao adianta dar um neg e ficar pedindo desculpa, ou dar um neg e ficar dando em cima dela. Imagina se uma mulher falasse que você parece um viadinho...Na primeiera vez soa como um desafio...Na segunda vc já está ofendido.
Adapte o SEU jogo às regras do jogo. Não adianta copiar as açoes dos manuais pois vc não é um robô. Simplesmente comporte-se como o prêmio a ser conquistado pela mulher. Vale a leitura : Swingcatt - a guide to real world seduction.
Abrass.
Ricardo.
Adapte o SEU jogo às regras do jogo. Não adianta copiar as açoes dos manuais pois vc não é um robô. Simplesmente comporte-se como o prêmio a ser conquistado pela mulher. Vale a leitura : Swingcatt - a guide to real world seduction.
Abrass.
Ricardo.
- 16 Nov 2011, 18:18
Tem que ver os limites da quantidade e da força dos NEG's que tu vai utilizar, em alguma tópico aqui no Forum, não lembro qual, tem mais ou menos uma regrinha quanto a isso. Ja o fato de tu ter irritado ela um pouco, isso pode ser alterado em um Day2, mostrando descontração, trata ela "um pouco" melhor, isola, na convesra a 2 usa rotina do cubo, mesmo que não termine em KC garanto que tua imagem melhora 100%.
Abraço
Abraço
- 16 Nov 2011, 18:28
Cara, sair por ai dando negs no set inteiro não causara atração, pelo contrário, isso vai ser um grande DVI, seja sociavel, troque negs por C&F, só use negs quando você estiver calibrado, ou para puni-las quando fizerem algo de errado
- 16 Nov 2011, 18:29
Apenas um overneg, basta calibrar.
Neg
C&F
DVS
tudo isso de mais, ou de modo errado pode te tornar:
Grosso
Arrogante
Exibido
Neg
C&F
DVS
tudo isso de mais, ou de modo errado pode te tornar:
Grosso
Arrogante
Exibido
- 16 Nov 2011, 19:31
Cara explica mais essa historia ai, por que não ta dando para percveber direito onde foi seu erro.
Mesmo assim ja posso te dar uma dica, VOCÊ DEU OVERNEG, isso é foda meu caro, pois nenhuma mulher gosta de overneg. Um grande PUA aqui do forum o Bruno Tassitani( desculpa se o nome estiver errado ) deu uma dica que muitos poucos sabem e que é muito util, " USE NEGS CORPORAIS AO INVES DE NEGS VERBAIS ", mas claro que com moderaçao.
FLWS !"
qualquer duvida volte a postar !
Mesmo assim ja posso te dar uma dica, VOCÊ DEU OVERNEG, isso é foda meu caro, pois nenhuma mulher gosta de overneg. Um grande PUA aqui do forum o Bruno Tassitani( desculpa se o nome estiver errado ) deu uma dica que muitos poucos sabem e que é muito util, " USE NEGS CORPORAIS AO INVES DE NEGS VERBAIS ", mas claro que com moderaçao.
FLWS !"
qualquer duvida volte a postar !
- 17 Nov 2011, 10:54
O foda é que... Não sei quando vou ver a gata de novo... Queria ter tido a possibilidade de "CONHECER" ela melhor... Vou ser + agradavel da próxima vez, mas estou tendo problemas (que não são de agora) como falta de assunto e voz tipo afinando e meio rápido ao falar, isso não é regra mas as vezes acontece, acho que não aconteceu em nenhum momento lá, (que eu me lembre) mas acontece as vezes, não sei o que conversar com as amigas pra ganhar atenção e simpatia delas (sem as amigas eu não vou muito longe), após ter sido um pouco "grosseiro" preciso recuperar pontos com todas, pq eu quero mesmo aquela GATA!! Alguem teria alguma dica de sobre o que posso falar para ganhar a atenção das amigas? Assuntos? O que??? Até para gata, fiquei bobo, só de me imaginar beijando aquele rostinho (claro q não demonstrei isso a ela, e não fico bobo por mulher, falo no sentido de beleza ela chama atenção por onde passa!) (falo pq HB 9,5 é TOP) vale o investimento!!!.... Estou com dificuldades para fixar e manter a conversa em um patamar agradavel e natural, não estou sendo eu mesmo, tenho certeza que sou muito melhor do que o cara que aparentei ser, agradeço se alguem tiver alguma dica pra mim, Abraço.
- 17 Nov 2011, 11:04
Leia isso: o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html