Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#446407 [blockquote][blockquote]
[font=Times New Roman, serif]Os 3 tipos de Neg[/font]
[font=Times New Roman, serif]Voltei de viagem hoje e como prometi vou falar dos tipos de neg hit. O Neg é uma arte e requer muita calibração e treino para ser usado perfeitamente, assim como todas as outras técnicas, mas essa é algo que requer muito mais pratica.
Vamos começar logo com isso. Vou dar vários exemplos e uma breve explicação. Todos os negs mostrados nos exemplos podem ser usados por você, mas o ideal é você criar os seus e de preferência no momento exacto. Muitas vezes é melhor pegar negs prontos do que criar um novo, pois requer bastante habilidade que uns desenvolvem rápido e outros mais devagar.

1)Ofensa disfarçada em um elogio
Nesse tipo de neg você fala como se estivesse elogiando a menina, mas na verdade é uma grande ofensa disfarça. Fale como se fosse bom o que você está falando. Ela provavelmente entenderá a ironia ou o deboche.

Exemplos:
-Seus olhos são lindos, principalmente o direito...
-Seus olhos são bem bonitos ( verdes ou azuis ), mas eles ficariam bem melhores se fossem castanhos.
-Nossa, realmente eu gostei de você, você é bem legal, pena que não é o meu tipo.
-Suas unhas são lindas, pena que a cor do esmalte esteja estragando elas.
-Seu sorriso é bem bonito, é o 5º mais bonito que eu vi hoje, vou te chamar de número 5!
-Que saia bonita, vi duas meninas com a mesma saia agora pouco.

2)Zoação
Meu tipo favorito de Neg, é o mais eficiente na minha opinião. Nesse você deixa claro que está zoando ela. Mostrando que você tem óptimas habilidades sociais, que em vez de você ficar elogiando ela, você simplesmente começa a tirar uma com a cara dela. Lembre-se que isso é para parecer uma brincadeira e não uma ofensa.

Exemplos:
-Gente, ela sempre foi assim?(Falando para o grupo de amigos dela)
-Você me lembra minha irmãzinha... de 6 anos.
-Haha, que engraçado seu nariz se mexe quando você fala! Haha, de novo!
-Unhas pequenas são para homens, você rói unha?
-Eu já te vi aqui antes, você tava com essa mesma roupa, não?
-Seus cabelos são tão sebosos... Ops, sedosos!
-Você sempre foi assim, anti-social, ou só depois que cresceu? Quer dizer, você ainda não cresceu tanto assim...

3)Neg orgânico
Esse é um tipo de neg muito pouco utilizado, não deixa de ser eficiente. Mas poucos pick up artits usam esse tipo de neg. Ele consiste em mostrar um desinteresse falando algo normal do corpo, mas que normalmente não se falaria para alguém em quem você tem interesse. Para quem quer criar seus próprios negs, recomendo não tentar criar um desses no inicio.

Exemplos:
-Não coma isso! Eu comi e isso me deu gases!
-Meu nariz está escorrendo... Você tem lenço?
-Tem uma ramela no seu olho...
-Seu nariz ta sujo... Limpe isso!
[/font]

[/blockquote][/blockquote]
rockstiff

PUA EXPERT

#451810 Eu sou do tipo que gosta dos negs disfarçados em elogios, é muito poderoso. E você esqueceu dos neg troll, do tipo que o cara vai dar neg trollando o alvo e que eu considero o pior tipo de neg.