- 17 Nov 2011, 00:55
Bem, não falo com experiencia, nunca fiz isso (tomara que tenha uma oportunidade o mais breve possível), mas o Mystery tem uma rotina pra Ménage, que é citada no livro do Style, é mais ou menos assim:
Requisitos mínimos do sistema:
1. Conforto das duas com você (Acho que precisa de bastante!)
2. Garotas pelo menos "mente aberta" ou "Curiosa" (Não é tão dificil... Quase todas as meninas que eu conheço tem a curiosidade de saber como é ficar com outro menina)
Ou...
3. Alcool!! Muito Alcool!!! Rios de Vodka!!
Rotina:
1. Prossiga com as duas, com Kinos, aquelas brincadeiras... mas sem muita tensão sexual (pode ser, por exemplo, vendo um filme no sofá).
2. Sugira uma massagem de (não lembro o nome, você inventa qualquer um, basta que sugira que a massagem é dada por duas pessoas, e que é algo cientifico), nesse momento faça uma das HBs fazer massagem na outra, junto com você, mas faça tudo parecer realmente uma massagem oriental milenar, que relaxa muito, e que já foi testada e aprovada por muita gente.
3. Conduza para que a tensão sexual da massagem aumente exponencialmente!(traduzindo para o português: Vai pegando onde não deve... mas toma cuidado para não ir muito rapido, e manda a outra HB fazer exatamente o mesmo que você)
4. Repita os passos 2 e 3 na segunda HB.
5. (Opicional): Faça as duas fazerem massagem em você também.
6. Seja criativo, e conduza com cuidado esse tsunami de tesão feminino!
Se testar, posta o resultado! tou curioso pra saber!
Ahh sim, se usar, não esquece de agradecer também!
Requisitos mínimos do sistema:
1. Conforto das duas com você (Acho que precisa de bastante!)
2. Garotas pelo menos "mente aberta" ou "Curiosa" (Não é tão dificil... Quase todas as meninas que eu conheço tem a curiosidade de saber como é ficar com outro menina)
Ou...
3. Alcool!! Muito Alcool!!! Rios de Vodka!!
Rotina:
1. Prossiga com as duas, com Kinos, aquelas brincadeiras... mas sem muita tensão sexual (pode ser, por exemplo, vendo um filme no sofá).
2. Sugira uma massagem de (não lembro o nome, você inventa qualquer um, basta que sugira que a massagem é dada por duas pessoas, e que é algo cientifico), nesse momento faça uma das HBs fazer massagem na outra, junto com você, mas faça tudo parecer realmente uma massagem oriental milenar, que relaxa muito, e que já foi testada e aprovada por muita gente.
3. Conduza para que a tensão sexual da massagem aumente exponencialmente!(traduzindo para o português: Vai pegando onde não deve... mas toma cuidado para não ir muito rapido, e manda a outra HB fazer exatamente o mesmo que você)
4. Repita os passos 2 e 3 na segunda HB.
5. (Opicional): Faça as duas fazerem massagem em você também.
6. Seja criativo, e conduza com cuidado esse tsunami de tesão feminino!
Se testar, posta o resultado! tou curioso pra saber!
Ahh sim, se usar, não esquece de agradecer também!
Editado pela última vez por FabbiodiaZ em 16 Nov 2011, 23:11, no total de 2 vez