Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#446895 Bem, não falo com experiencia, nunca fiz isso (tomara que tenha uma oportunidade o mais breve possível), mas o Mystery tem uma rotina pra Ménage, que é citada no livro do Style, é mais ou menos assim:

Requisitos mínimos do sistema:
1. Conforto das duas com você (Acho que precisa de bastante!)
2. Garotas pelo menos "mente aberta" ou "Curiosa" (Não é tão dificil... Quase todas as meninas que eu conheço tem a curiosidade de saber como é ficar com outro menina)

Ou...

3. Alcool!! Muito Alcool!!! Rios de Vodka!!

Rotina:
1.
Prossiga com as duas, com Kinos, aquelas brincadeiras... mas sem muita tensão sexual (pode ser, por exemplo, vendo um filme no sofá).
2. Sugira uma massagem de (não lembro o nome, você inventa qualquer um, basta que sugira que a massagem é dada por duas pessoas, e que é algo cientifico), nesse momento faça uma das HBs fazer massagem na outra, junto com você, mas faça tudo parecer realmente uma massagem oriental milenar, que relaxa muito, e que já foi testada e aprovada por muita gente.
3. Conduza para que a tensão sexual da massagem aumente exponencialmente!(traduzindo para o português: Vai pegando onde não deve... mas toma cuidado para não ir muito rapido, e manda a outra HB fazer exatamente o mesmo que você)
4. Repita os passos 2 e 3 na segunda HB.
5. (Opicional): Faça as duas fazerem massagem em você também.
6. Seja criativo, e conduza com cuidado esse tsunami de tesão feminino!

Se testar, posta o resultado! tou curioso pra saber!
Ahh sim, se usar, não esquece de agradecer também!
Editado pela última vez por FabbiodiaZ em 16 Nov 2011, 23:11, no total de 2 vez
quesedani

Aprendiz

#446911 Vamo lá então... vou falar como eu faço e vcs vão adaptando.

Boate Hetero: Costumo chegar sempre com a mesma dúvida:
Eu: - "Oi meninas, tudo bom? Me conta uma coisa, aqui não é boate gay, não?"
Daí elas vão rir na hora, sempre... e vão falar:
Elas: - " Nããão!!! hahaha "

Daí pra frente é só fingir que eu to com vergonha... agora elas já sabem que eu curto mulher.
Quando uma hetero sabe que eu sou lésbica , a primeira pergunta é:
" Ai menina, me conta como funciona "
É nesse momento que eu vendo o meu peixe... falo do beijo macio, as coisinhas de sempre... Sempre tocando muito nelas, em especial a cintura.
daí no momento certo eu chamo pro banheiro, as duas, com uma cara bem safada, que é pra ja irem sabendo que vai rolar.
Rola fácil...

Boate Gay: Aqui é mais simples. Se elas tão aqui na ''minha'' festa, é pq tão querendo zueira... Eu falo muito pouco aqui...
O que eu mais faço é ficar dançando com elas. Encoxar é o segredo!! O que manda aqui é o toque. Nesse tipo de boate , eu chego mais em casal.
Troco olhares primeiro com as duas, se retornar é pq tá querendo, daí eu chego sorrindo, falo que é um tesão ver as duas juntas e que eu queria brincar também. Rola fácil!

Festa no meu apartamento: Aqui é mais fácil ainda. Minhas amigas lésbicas sempre trazem heteros pra mim. Eu adoro.
No meio da bebida e da conversa eu aviso: Entra aqui hetero, mas sai Bi.
Elas ficam apavoradas, colocam a desculpa na bebida e beijam de boa.
Parece ridículo, mas funciona sempre. Sábado agora vai rolar festa, e é provável que venha 1 hetero que eu não conheço. Vou dar um jeito de testar de novo e fotografar, pra fazer meu primeiro post aqui. Daí vou precisar da ajuda de vcs ^^

Eu não vejo dificuldade, pq por eu ser mulher, acho que elas encaram como uma brincadeira.
Agora, modificar isso e usar pra vcs, acho que vai ser mais complicado...
Alguém vai tentar? Eu posso dar mais detalhes, se for necessário.
joaozim64

Veterano - nível 8

#446930 é duas ao mesmo tempo eu ja dei apenas selinho, mais nunca um KC de verdade, ate que você tem que ter um otimo social, e uma grande moral com elas, e ja esta com muito conforto. Mas existe varias HBs que acho que fazem isso, eu nunca tentei, vou começar e posterei relatos !
Alissonlucio

Aprendiz

quesedani escreveu:Nossa, pra mim, closar 2 é bem simples. Não sei se pra vcs, homens, é mais dificil.

Vou esperar o pessoal comentar e vou adaptar o que eu faço pra vc! =)
Vou pensar num jeito aqui!!

Como assim pra "vocês" homens?????

Temos uma HB infiltrada aqui???

AHSdAUsdhhuASduh n creio é nosso FIM
italo de oliver

Aprendiz

#447159 Esse KCduplo aconteceu numa balada, na minha cidade, e eu abri o set, falando que era de outra cidade. Já tinha criado com conforto e tava entrando numa tenção
sexual, quando soltei essa:

Ítalo: Porquê as meninas dessa cidade, são tão timidas?
HB1: Nós não somos timidas.
Ítalo: Ainda bem, por quê hoje queria tentar algo bem diferente.
HB2: Como assim?
Ítalo: [Eu já estava com a mão sobre o ombro das duas]Algo muito besta, mas vcs são muito certinhas!
HB2: kkkkkkkkkkk, acho que vc não nos conhece mesmo.
Ítalo: [olhei para a bh1 e disse]:achei vc muito divertida[agora olho pra HB2 e digo]: vc também, dá vontade de agarrar as duas. Vcs sabem como resolver esse meu problema?
BH2: ah num sei...
Ítalo:[segurando bem firme em suas nucas, me aproximando e olhando nos olhos]Então vamos descobrir... e KCduplo

Não tem muito mistério, com um iner massa se faz milagres!
Espero que tenha ajudado.
Godoi

Veterano - nível 9

#447186 Isso é algo que eu gostaria muito de experimentar, mas nunca nem tentei.
acho que o inner tem que está altissimo e tratar as duas da mesma forma, sempre escalando bem o kino. Acho que é interessante como o italo de oliver falou, dizer algo do tipo ''quero experimentar algo diferente/alguma loucura'', isso ja deixa um pouco nas entrelinhas e se caso elas nao quiserem, fica facil mudar o rumo da conversa.

PUA EXPERT

#447192 Isso, na minha humilde opinião, vai das garotas! Não adianta você tentar um ménage com duas garotas se pra elas mesmo, não seria legal.
Eu sugiro que você enquanto estiver com as HB's , vá tentando esquentar o papo, até o ponto de chegar onde você quer e pergunta o que elas acham disso, depois você dá uma investida mais firme no assunto, dependendo da resposta das HB's.

Bom, é isso!