Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rafael RC

#446533 Galera, esse é meu primeiro post, então se eu escrever alguma besteira, me desculpem!
Essa é uma rotina que eu vi no filme "O aviador", aquele com o Leonardo di Caprio e se resume no seguinte:
Em algum momento em que vc se sentir em uma situação de conforto com a menina, olhe bem nos olhos dela e diga o seguinte:
"HB, eu tenho um dúvida: como eu faço pra agradar uma mulher bonita como vc? Por que é isso o que eu quero. Quando olho pra vc, a única coisa que me vem a mente são maneiras de te agradar. Então, tudo se resume a isso: vc vai me permitir te agradar da maneira que eu sei q vc quer agradada?" E a partir daí, vcs façam oq julgarem o melhor, mas tenho a impressão que essa rotina dá uma bela balançada na menina!
Tudo isso deve ser dito com uma confiança absoluta, de preferência sem tirar os olhos dos olhos da menina, talvez usando um olhar triangular. O que eu acho bom dessa rotina é que ela é aplicável tanto para direct quanto para indirect!
Bem galera, eu achei essa rotina muito boa, quem quiser ver na integra, é só pegar o filme que essa cena acontece em torno dos 20 minutos de filme.
Espero que vcs gostem, feedem ai pra eu saber oq vcs acharam!
Valeu :)
thiff

Veterano - nível 4

#446552 Sei la cara, talvez se usada com uma BL foda e um inner game boladão pode funcionar, mas o que eu não gostei é que vc diz somente em agrada-la. Isso eu acho meio beta, vc coloca ela num pedestal, coloca ela como premio e esquece que vc tem suas vontades, ou seja: ela passa a ser o motivo de toda interação. Logo, não é mais uma questão de querer agrada-la, e vc acaba sendo mais um que necessita a companhia dela.
Se for isso, ela tem aos montes e vc não pode ser simplesmente mais um na lista dela.
Rafael RC

#446825 Cara, eu concordo com oq vc diz, mas se vc faz isso com uma confiança absurda e totalmente seguro de si, tenho quase certeza que funciona, mas como nunca tentei, não posso afirmar nada... Tenta assistir ao filme, veja essa cena. Acho que talvez eu não tenha conseguido explicar exatamente como a situação deve ser conduzida, pq no filme é foda demais!