Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
007

#446556 Depois que namoramos, ignorar papo pelo msn? Se ignorar, como não fazer isso naturalmente, sem fazer com que ela pense outra coisa? Se ela pedir, falar o que? Que está sempre ocupado? Isso é positivo?
Maninho

PUA Avançado

#446751 [justify]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]Amigo, não estou entendendo bem a pergunta, então vou tentar responder o que eu entendi[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]1-[/font][font=Eras Medium ITC,sans-serif]Nunca peça em namoro pelo MSN[/font][font=Eras Medium ITC, sans-serif], seja alfa suficiente para pedir cara a cara.[/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]2- No caso se for ela que está querendo namorar com você, marque um[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]encontro[/font][font=Eras Medium ITC,sans-serif]ex: cinema, pizzaria, praça, festa, etc.[/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]3- Se você tiver acabado o namoro, e ela ainda estiver afim e você não, favor[/font][font=Eras Medium ITC,sans-serif]conversar com ela[/font][font=Eras Medium ITC, sans-serif],[/font][font=Eras Medium ITC,sans-serif]não deixe ela sofrer por conta disso[/font][font=Eras Medium ITC, sans-serif], explique o que realmente você quer, se é só amizade ou se quer continuar o namoro.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[/justify]
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#446773 Muito bom ? ... esse usuário é um spammer mesmo! PQP! Sangue suga! ...
Em relação a sua dúvida, também odeio conversas por msn, evito o máximo, fale para a HB que prefere conversar pessoalmente por poder olhar nos olhos ... seja honesto! Sempre dá certo! =D!
007

#446914 Galera, não falei no sentido de pedir ela em namoro pelo msn ... ou algo do tipo, apenas falei quando eu namorar, se eu devo continuar conversando pelo msn, mas tipo, se eu nao falo, tem vários caras que ficam em cima....
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#446932 Ah cara , manter um conversinha no msn sai mais barato que telefone , não discarto essa "tecnologia".
converse somente o basico , você tem que ter sua vida, seu joguinho de futebol
seu poker etc... mas dê atenção a ela tambem , leve ela a lugares diferentes , não na frente de um computador.
007

#446951 Então, eu saio, só que as vezes ela fala: Entra no msn, mas tipo, as vezes to nem afim =/
player1

Veterano - nível 4

#446956 Bom entre pouco no msn, fique offline ou apareçer offline a maior parte do tempo, ou ocupado, quando ela falar algo de um "cu doçe pra responder" (demore um pouco), conversa bem humorada e rapida(tipo um push and pull), logo quando voçê sair e algum outro vier conversar com ela,uma conversa longa e chata é voçê quem ela vai estar pensando, se ela reclamar que voçê está entrando pouco no msn diga a ela alguma desculpa ridicula tipo, "cansei de pc", peça a ela para quando quiser conversar no msn para te ligar ou mandar uma msg pedindo para que voçê entre (teste de cumpliçidade), acho que isso é o que eu faria hoje em dia se estivesse afim de um relaçionamento mais sério.

abraços
007

#446962 Estou afim de um relacionamento sério, ela manda msg... pedindo para eu entrar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#446966 Eu namoro e acho que 1 ou 2 vezes na semana eu falo com ela pelo msn, nao curto muito ficar no cel, e jogo do mesmo jeito que jogaria pelo cel, só que eu fico menos de 1 hora com ela no msn, e sempre demoro pra responder, uns 5 minutos por ae.. ficar conversando com ela todo dia nao dá, e sinceramente fode o relacionamento do cara. fora o fato que acaba o papo.. entao evite, e faça o que eu faço, entre mais nao fique por muito tempo e no maximo umas 2 vezes na semana, terça e quinta por exemplo.. porque na sex, sáb, e domingo eu me encontro com ela, e nao preciso ficar conversando com ela no msn kkk mas tem coisas que elas querem dizer no msn que elas nao tem coragem de falar na cara kkk

nao esqueça de agradecer ! :)