Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IgorSS

#446623 Fala ae PUAZADAAA!!!
Esse é meu primeiro post, estou aqui por um motivo.
Na minha apresentação eu disse que estava gostando de uma garota, e eu já conhecia ela de vista a algum tempo, por coincidência esse ano estamos fazendo curso no mesmo local. Não perdi a oportunidade comecei a conversar com ela mas só aquela famosa entrevista que vocês dizem aqui no fórum. Eu já achava ela muita linda e com o corpo perfeito, nisso acabei gostando dela de verdade e resolvi falar tudo para ela(a pior coisa que eu fiz), na hora eu acabei gaguejando,(eu falo tranquilo com outras garotas, mas ela mexeu comigo) ela chegou a me dizer "calma" e quando eu falei ela disse que tinha terminado o namoro dela a uns dois meses e que eles ainda se gostavam e tal, desde então ainda tento mas estou tentando tipo na amizade aos poucos só que eu não encontro mais ela tanto assim, quando ela me vê passa direto sem falar comigo nem diz "oi" o ruim também é que nossas conversas sempre tem um branco, e eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês nisso, eu já uso umas rotinas com ela, mas ela não me dá confiança, se alguém souber como faço pra ela se interessar pela minha conversa de novo posta. Muito obrigado por ter lido.

Abraçoo, PUAZADAAA
Glorioso

Veterano - nível 9

#446632 Incrivel... todos nós começamos por causa de UMA garota...kkk

Pra sua sorte vc não está queimado com ela.
Antes de conversar com ela novamente trabalhe o seu social no local... Vc tem que ser querido pelas demais pessoas... Faça amigas no local e jogue com ela de modo que ao chegar elas venham até vc e não vc vai até elas pra comprimentar... Isso não é nada dificil, basta vc conversar com elas uma vez de verdade e a partir de então mostrar bastante valor (se elas tentarem mostrar que tem mais valor que vc,,, mande neg kkk)

Quando vc coseguir esse social no local vc ja vai estar na metade do caminho...
Trabalhe isso e depois vc poderá voltar do zero com ela..(e desta vez façla direito kkk) :ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#446847 Fala garoto,

No começo não temos habilidades sociais e acabamos ficando sem assunto mesmo...isso é treino, quanto mais vc pratica ser socialvel melhor fica, e dá pra praticar essa habilidade com qualquer pessoa.

Dá uma procurada no forum que tem muita coisa sobre isso o Jahpz, Ashton, Lobo Mal escreveram otimos artigos.

Outra coisa, no começo a tendencia a usar o forum como muleta é muito grande, é só chegar aqui e receber feed da galera que seu problema será magicamente resolvido..sério cara isso só te complica mais, só se aprende fazendo...vai pro campo irmão.

Estude sedução focando a vc, em melhorar a sua vida não para correr atrás de uma hb.
joaozim64

Veterano - nível 8

#446944 Este é pelo o motivo que quase todos entraram nesta comunidade ! Pelo ao menos eu entrei por causa de uma paixonite, e agradeço a ela por causa que nos terminamos, se não não estaria aqui. Mas o erro de se declarar desta forma, é um erro comum entre todos, eu ja fiz isto [; . O problema é que você demonstrou DVI com ela, se declarando, as vezes se você tivesse mais técnica não faria assim, jogava com ela, Você ja leu algum livro ? Se não, o pua base esta cheio deles, por sorte existe um topico muito interessante de como entrar no mundo da sedução, siga os passos, que você vai ver os erros, e não se esqueça, não existe apenas ela no mundo, existe bilhoes de mulheres neste mundo querendo um macho ae, kkk. Procure melhorar e seja feliz, sempre vai aparecer obstaculos, mais como : Se não existisse esforço, não existiria progresso. Não é a toa não é meu amigo ? Seja bem bindo, e se precisar estaremos ai !

L
IgorSS

#449112 valeu pessoal, vocês tiraram algumas duvidas minhas vou começar a fazer o que você disse glorioso, vou tentar ser mais social lá no ambiente. Xamã, agora que eu to estudando aqui o site estou saindo com alguns amigos meus que são aqui do fórum também, para treinar, e joaozim64 estou lendo "O jogo" e vou começar a ler agora o Mistery Method

valeu galera, abraçãoo