Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

#446653 Bom amigos, sei que para nós é meio comum este famoso "Eu te amo".
Eu nunca respondi "Eu te amo tambem " para nenhuma Hb depois que virei Pua, mesmo algumas me chamando de frio, por não as corresponde-las. Agora, vocês tem respostas prontas para um "Eu te amo " ?
Ou se ela perguntar, "Você me ama tambem " ?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#446674 Cara seja sincero, se não amar ela fala a verdade, igual David-X.

"SÓ VOU DIZER EU TE AMO A UMA MULHER QUANDO ESTIVER COLOCANDO A ALIANÇA NO DEDO DELA"

é algo assim não me lembro muito, antes ser honesto do que ficar iludindo ela.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#446717 O "rodrigo" respondeu com a mesma frase que uso ! Acredite não há nada mais marcante que isso se for bem falado! Só fale isso quando perguntarem: "Por quê você não fala eu te amo também?" ... ! Mas se a HB fala "eu te amo" para mim, eu digo: "Obrigado!" ! =D! (Se ela insistir responda: eu também gosto muito de você!")
Maninho

PUA Avançado

maranza escreveu:Fale a verdade se você a ama também ou não

[font=Eras Medium ITC,sans-serif]como o amigo acima falou, fala se você sente o mesmo por ela, boa sorte[/font] :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#446745 Nunca respondi um "Eu te amo", eu interrompia a HB com um beijo, conforme a situação. Tal como o ONE acho que já usei "eu também gosto de você" alguma vez, mas não recordo da HB. A frase do Rodrigo também é boa opção! Eu prefiro evitar "não te amo", é provável que faça a HB chorar.
Teve uma HB que se apaixonou por mim e disse "Eu te amo" pela primeira vez durante o sexo. O que fiz? Não falei nada e continuei o que estava fazendo. Ela tentou mais umas duas vezes, sempre durante o sexo.

Criador do tópico

joaozim64

Veterano - nível 8

Maninho escreveu:
maranza escreveu:Fale a verdade se você a ama também ou não

[font=Eras Medium ITC,sans-serif]como o amigo acima falou, fala se você sente o mesmo por ela, boa sorte[/font] :ae

Não amigos, eu não sinto o mesmo, estou falando em um termo em geral, porque estou com 4 HBS Fixas, e as 4 ja me falaram essa palavrinha, sempre despistei.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#448540 M: Eu te amo!
PUA: É tão gostoso ouvir isso! Eu também estou ficando apaixonado por você!

[justify]( Ou "cada dia mais apaixonado" se vocês já estão há algum tempo. Ou uma variação qualquer disso, tipo "Eu também sinto que algo está mudando em mim em relação a você!", "Eu também posso sentir esse amor vindo de você, me faz tão bem!", "Eu também quero sentir esse amor vindo de você cada vez mais forte!" "Eu também desejo esse seu amor, isso faz tudo ficar diferente entre nós!" )

A dica é sempre comece com "Eu também" e depois seja evasivo ou redundante iniciando outra frase, como mostrei nos exemplos acima. Se você falar com confiança olhando nos olhos logo depois que ela disser "eu te amo" e mandar um KC envolvente logo na sequência ela nem vai ter tempo de racionacinar, porquê vou iniciou a frase com "eu também" e a envolveu num sentimento de retribuição. O beijo atua como uma espécie de "selo confirmatório" do seu sentimento em resposta ao dela. Funciona que é uma beleza, já fiz várias vezes. Agora no meio do sexo eu nunca testei, quando acontecia eu beijava ou colocava minha mão na boca pra ela morder ou chupar os dedo. :ae
[/justify]