- 16 Nov 2011, 23:42
É que tipo tenho um olho maior que o outro (tipo o charles henrique do panico) e as vezes tentao me amogar ou até mesmo alguma hb vem falar disso, é uma coisa que só da pra perceber se reparar bem portanto queria saber o que posso dizer se tentaram me amogar com isso e também se existe algum jeito de deixar ele normal porque as vezes é uma coisa que incomoda, ganho até apelidos por causa disso mas levo na esportiva.
- 16 Nov 2011, 23:58
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC, sans-serif]É o seu charme, ou não depende muito da pessoa, eu sei como você se sente, vou dar uma dica mais não sei se vai servir, ver se é boa, se uma garota vier tirar sarro diz que é de tanto ficar piscando para elas, o galo cantou e você ficou assim para sempre, e o único jeito de ele voltar ao normal é recebendo um beijo, pode observar que ela vai dar um ar de risinho, ai o resto é com você(agora tem que saber fazer) essa graça funciona mais em festas.[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Eras Medium ITC,sans-serif]Você pode usar óculos escuros, para dar uma disfarçada[/font][font=Verdana,sans-serif][/font][/highlight]